"Um dos jogadores que mais paixões (amor / ódio, próprios dos novos tempos das redes sociais) desperta em Portugal, encontrou o patamar intermédio que o seu potencial precisava para continuar a despontar e caminhar para rendimento.
Numa Liga plena de talento, que o coloca à prova a cada instante, mas inserido num contexto muito mais propício às suas qualidades – Um jogo que se parte e onde a sua irreverência quando há espaço, próprio das transições faz a diferença, não apenas na recuperação da posse e do posicionamento defensivo, mas ainda mais na forma como parte o jogo deixando para trás opositores incapazes de acompanhar a velocidade da sua condução.
Está ainda longe do nível a que pode chegar – Continua a ter erros e perdas da posse evitáveis, mas hoje janta na mesma mesa de Neymar, Verratti ou Di Maria para citar apenas alguns dos que lhe fazem companhia na melhor equipa da Liga Francesa, eleita pelo “L’Equipe”.
Uma das contratações mais caras de Luis Campos, o homem que tanto talento “descobriu” e permitiu potenciar nas suas equipas, Renato promete cumprir a tradição dos jovens recrutados pelo director desportivo português.
Um pouco do regresso do Bulo em 2020:
"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!