Últimas indefectivações

Vermelhão: Embalados...
No Jamor, após penalty's!!!
Apertados...
Somar três pontos
Será a sorte ou o azar a definir o vencedor do campeonato?
Rui Borges, Bruno Lage, e a carroça à frente dos bois
Terceiro Anel: Diário...
Jamor: não se pode ceder aos maus
Otávio lesou o FC Porto, sim, mas em campo
Liderar no feminino num mundo de homens: o exemplo de Joana Oliveira no futebol

sábado, 5 de abril de 2025

Mourinho merece um puxão de orelhas (ou será de nariz?)


"Carente das glórias de outros tempos, técnico português de 62 anos insiste em chamar a atenção da pior maneira

É inconcebível que um homem de 62 anos, bem sucedido, com uma vida rica e cheia de conquistas, que conheceu meio mundo, que lidera grupos de outros homens há décadas, que chegou a ter a Europa a seus pés e que tem um impacto mediático como poucos tenha a inteligência emocional em níveis tão baixos como aqueles que são demonstrados, recorrentemente, por José Mourinho.
Como é possível que, após tantas épocas ao mais alto nível no futebol, continue a ter atitudes que, sinceramente, descem ao nível do que o meu filho de oito anos eventualmente faria?
Mourinho tem 62 anos e, na quarta-feira passada, puxou o nariz a outra pessoa, neste caso ao treinador adversário, o turco Okan Buruk, do Galatasaray. À vista de todos! Repito: Mourinho tem 62 anos. E, apesar do sublinhado, o que fez não é admissível nem a um jovem de 20 anos. Se o meu filho de oito o fizesse, seria, segura e devidamente, repreendido. Não se faz! Ponto.
E, não se faz, haja o que houver, José! Infelizmente, para Mourinho e para os que são, ou foram em tempos, fãs do técnico português do Fenerbahçe, este é um mau comportamento recorrente, como é possível constatar na peça jornalística que publicámos online e na qual são recordados mais sete momentos com contornos semelhantes, desde celebrações icónicas e provocadoras a confrontos com treinadores, jogadores adversários e, até, equipas de arbitragem.
Mourinho parece há muito carente da glória de outros tempos, do impacto que tinha por conta de vencer. Será por isso que insiste em chamar a atenção dos piores modos?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!