"Recentemente, têm circulado, em certos nichos de maledicência constante, rumores de que o Benfica enfrenta uma "guerra interna", com Luís Mendes, vice-presidente e administrador da SAD, como epicentro desse suposto tumulto.
Meus caros, nada poderia estar mais distante da realidade. É, portanto, imperativo esclarecer os factos e dissipar quaisquer equívocos.
Luís Mendes, que é dos benfiquistas que não dorme quando o clube não vence, tem sido um exemplo de rigor e responsabilidade, atributos indispensáveis para o prestígio do nosso clube. As insinuações de que estaria a fomentar conflitos internos são totalmente infundadas e desprovidas de qualquer fundamento real. As suas ações, pelo contrário, refletem o seu compromisso de bem servir o nosso estimado Benfica.
Rui Costa fez uma escolha acertada para sucessor de Domingos Soares de Oliveira. O tempo se encarregará de demonstrar isso.
Importa, também, abordar as queixas do Pedro Pichardo, que se queixou de falta de apoio do Benfica. O que o Pichardo está a fazer é, somente, procurar pretextos para se desvincular do clube, porque quer ir para o estrangeiro e não tem interesse em cumprir o contrato que assinou com o Benfica. Atribuir a Mendes, ou a qualquer outra pessoa, a culpa pela alegada insatisfação de Pichardo não é apenas incorreto, mas também injusto e, diria mesmo, malicioso.
Que não se alimentem contendas onde não as há e que se valorize a integridade dos que, diariamente, dedicam o seu esforço ao engrandecimento do Sport Lisboa e Benfica O nosso clube não se constrói com boatos e insinuações vazias."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!