Se der para deixar falar o doutor Fanha, a gente (os indefetíveis do programa) agradece, senhores Seara, Guerra e moderador. A gente também agradece que o Guerra se deixe de risotas e comentários em off e interrupções (o moderador também abusa das interrupções) quando os outros estão a falar - chamam-se «ruídos», exatamente porque perturbam a comunicação. O programa perde, pelas razões apontadas, e não só: os autoelogios e as reticências no discurso do doutor Seara começam a cansar.
Fanha diz mais em 5 minutos que outros em meia hora. Deixem-no falar, sem interrupções a despropósito, por favor. Ganha o programa, ganham os ouvintes e ganha, sobretudo, o Benfica.
O Fanha tem estado muito bem e explica de forma perceptível para todos as questões jurídicas que têm afectado o Benfica.
Mas dizer que o Verdíssimo não tentou ajudar os corruptos e que a defesa do fócuporco nas décadas douradas, quando os apintadeiros nem sequer deixavam chegar perto da área deles, era muito boa, não lembra ao diabo...
Se der para deixar falar o doutor Fanha, a gente (os indefetíveis do programa) agradece, senhores Seara, Guerra e moderador. A gente também agradece que o Guerra se deixe de risotas e comentários em off e interrupções (o moderador também abusa das interrupções) quando os outros estão a falar - chamam-se «ruídos», exatamente porque perturbam a comunicação.
ResponderEliminarO programa perde, pelas razões apontadas, e não só: os autoelogios e as reticências no discurso do doutor Seara começam a cansar.
Fanha diz mais em 5 minutos que outros em meia hora. Deixem-no falar, sem interrupções a despropósito, por favor. Ganha o programa, ganham os ouvintes e ganha, sobretudo, o Benfica.
ResponderEliminarO Fanha tem estado muito bem e explica de forma perceptível para todos as questões jurídicas que têm afectado o Benfica.
ResponderEliminarMas dizer que o Verdíssimo não tentou ajudar os corruptos e que a defesa do fócuporco nas décadas douradas, quando os apintadeiros nem sequer deixavam chegar perto da área deles, era muito boa, não lembra ao diabo...