"Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
1. Estes contratos foram objecto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
3. Como tal será efectuada a participação criminal competente logo após esta análise."
PS: Basicamente, o Benfica está a 'exigir' uma investigação, por parte da 'entidade' que na minha opinião, é a maior suspeita, da 'fuga de informação': a PJ !!!
É uma autêntica vergonha a inação e a incompetência da Polícia Portuguesa, que não consegue deter uns reles criminosos em informática . O Benfica já perdeu tempo demais com estes criminosos de meia tigela e deveria fazer apelo a peritos estrangeiros para descobrir de uma vez por todas quem anda a gozar connosco. Senão, vamos passar a nova época a combater moínhos de vento . Quanto á concurrência desleal, também é disso que se trata , se é certo que a CMVM nunca se pronunciou sobre esta tramóia para lixar a SAD Benfiquista , também é certo que não lhe compete fazer o trabalho da Polícia. Da FPF e da Liga também não há nada a esperar e não seria de estranhar da parte dos respetivos présidentes um gozar do prato, em surdina. Estamos sós, é certo, e sinceramente penso que o Benfica tem de ser MUITO MAIS RUIDOSO na denúncia da inação (propositada ???) da Polícia e intratável nas suas relações com a imprensa e com as Tv's. É mais que tempo de deixarmos de ser os bombos da festa .
ResponderEliminar