No meio do ruído (legítimo, em parte) em torno das arbitragens, da preocupação (legítima, totalmente) para com o vandalismo à volta do FC Porto e do aproveitamento (expressão do populismo generalizado, pelo menos) feito por Madeira Rodrigues do crescente fracasso do projecto de Bruno de Carvalho, vamos silenciando a pergunta: e o campeonato?
Talvez nem a devêssemos fazer. Na verdade, já não há um campeonato, mas dois: o do Benfica e o dos outros. E os sinais não são animadores. Por um lado, certos padrões na gestão do plantel do Sporting mostram-se difíceis de perceber. Por outro, jornalistas ingleses - e não devemos surpreender-nos pela origem, que isto é uma feitoria só - põem André Silva no Real, sendo que o FCP precisa de encaixar 115 milhões e o avançado, a continuarem estes 0-0, pode não valer em maio o que vale agora.
Tudo isto adicionado ao regresso de Jonas e ao desanuviamento da enfermaria da Luz. Onde vai parar esta assimetria? E o que restará de interesse pela nossa Liga se a hemorragia não for estancada - nem que seja em primeiros-socorros agora e só no fim da época em definitivo?
Mais golos ainda
O futuro de Ronaldo
Não foram os pontas de lança que ficaram preguiçosos: foram os defesas e os médios que passaram a correr ainda mais. No futuro, também os pontas de lança voarão.
Mas isso já será depois de Ronaldo. Esta carreira exultante - magnífica, perfeita - há de acabar com hat tricks de oportunidade. Bela maneira.
Ainda nem temos ideia do que deste português único um dia dirá a História."
Joel Neto, in O Jogo
PS: Estas palavras de desespero e de impotência, do Lagarto residente na redacção d'O Nojo, soam como uma sinfonia para os meus ouvidos...!!!
Joel Neto, in O Jogo
PS: Estas palavras de desespero e de impotência, do Lagarto residente na redacção d'O Nojo, soam como uma sinfonia para os meus ouvidos...!!!
cuidado com isto...
ResponderEliminarViatura de adeptos do Benfica destruída por incêndio em Azurém
Sociedade
11 de Janeiro, 2017 08:43
Uma viatura foi destruída pelas chamas, ontem à noite, na Rua da Pedreira, em Azurém.
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados pela PSP para combater o incêndio às 21h54. Para o local foram enviados seis homens, apoiados por duas viaturas.
O monovolume pertencia a um grupo organizado de adeptos do Benfica, que à hora do incêndio estavam a assistir ao jogo com o Vitória, no Estádio D. Afonso Henriques, da Taça da Liga.
O incidente levou a que cerca de 50 adeptos do Benfica apenas conseguissem regressar a Lisboa perto da 1 hora, da última madrugada.
A PSP esteve no local e está a desenvolver as devidas investigações para apurar as causas do incêndio.
Como é possível publicar uma merda destas? Legítimo em parte? Em que parte? No ânus ou no cólon?
ResponderEliminarCARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!