terça-feira, 5 de dezembro de 2023

A saga continua...


"E assim acaba o fim de semana. Mais 3 pontos para o Calor da Noite, à custa de mais uma arbitragem escandalosa às mãos de António Nobre e Rui Costa (o árbitro no VAR irmão de Paulo Costa, dirigente do Conselho de Arbitragem). Menos 2 pontos para o Benfica, à custa de erros próprios e de mais um erro claro, evidente, premeditado, propositado, repetido de Fábio Melo no VAR. Três actuações como VAR nos tempos recentes, três actuações com erros gravíssimos, sempre a prejudicar o Benfica: Moreirense há 3 anos num jogo em que sonega ao árbitro ângulos do lance de penalti que pediu ao árbitro para reverter, Braga no ano passado para a Taça de Portugal que ditou a eliminação do Benfica e onde deixa um penalti claro por marcar e hoje novamente em Moreira onde deixa passar uma expulsão claríssima a Marcelo, jogador do Moreirense.
De todos estes erros, o Benfica ou o seu Presidente nunca falou publicamente. Depreendemos com isto que o Presidente do Benfica gosta de ser sodomizado e prevê-se por isso que o silêncio continue e que Fábio Melo, um andrade fanático de Valongo, continue livre e alegremente a ser nomeado como VAR para jogos de Benfica e do seu clube do coração.
Deliciem-se com o registo de imagens relativas a António Nobre e à garantia de isenção que o mesmo oferece.
Ou os sócios do Benfica arranjam forma de avançar para eleições antecipadas para, entre muitas outras coisas mas principalmente, evitar a Centralização dos Direitos Televisivos ou o Benfica corre o sério risco de daqui a meia dúzia de anos não existir, pelo menos da forma que sempre o conhecemos. A situação é grave como nunca. O Benfica é saco de pancada de tudo e todos, compete num campeonato encharcado de árbitros andrades e lagartos (aí colocados nos últimos anos pela trupe Fontelas, Bertino e Paulo Costa - não esquecer também o papel fundamental de Bruno de Carvalho ao injectar na arbitragem fanáticos lagartos como Fábio Veríssimo, entre muitos outros) e onde até os comentadores da estação oficial de transmissão de jogos da Liga Portuguesa são fanáticos andrades e lagartos com orientação anti-benfiquista (vide exemplo de Luis É com o Peito Lobo).
(...)"

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!