quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Os outros é que são bons


"Ganham à rasquinha, quase sempre para lá da hora, com a corda na garganta, sem mostrar qualidade nas exibições, com os treinadores adversários a baixar as orelhas, com expulsões perdoadas com castigos ridículos por maus comportamentos repetidos até à exaustão, com os comentadores especialistas a perdoarem tudo e mais alguma coisa, em falência técnica ou com perdões bancários que saem dos bolsos de todos nós, mas o SL Benfica é que é fraquinho e merece levar na cabeça.
É graças a estas visões retorcidas que se consegue que um diferendo entre Roger Schmidt e Odysseas Vlachodimos tenha mais tempo de antena do que um erro grosseiro de arbitragem - devidamente assumido pelo Conselho de Arbitragem - que permite uma vitória a uma equipa, alegadamente, na luta pelo título e que já leva 4 pontos a mais em 2 jogos do que legalmente teria direito. Pode ser que lhes dê jeito na luta pela Europa.
A cortina de fumo com a decisão do treinador alemão, serve também para que se queira fazer esquecer o vergonhoso comportamento de Sérgio Conceição no jogo da Supertaça - e o ainda mais absurdo castigo com que foi presenteado. Ou o negócio das Arábias do médio Otávio. Enchem a boca com 60 milhões, mas feitas as costas ficam com 14 milhões. Nem deve dar para pagar os ordenados de toda a SAD.
Bem sei que tudo o que diz respeito ao nosso clube movimenta mais audiências, mais cliques e mais jornais vendidos do que os assuntos de todos os outros clubes portugueses juntos, mas tenham vergonha na cara. Já cheira mal, todos os anos a mesma coisa."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!