"Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.
O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.
A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.
Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objectivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.
Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.
Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.
Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor!"
Conversa da treta! Para boi dormir!
ResponderEliminarEquipa desequilibrada, infantil, mole, sem garra, sem alma, sem classe - fruto de uma época preparada em cima do joelho (como as últimas épocas o têm sido), com uma arrogância despropositada e de molde a permitir a vitória de Vieira em outubro.
Esta gestão do clube deve pensar que somos burros.
Estou muito triste mesmo, mal consegui dormir. mas estive a analisar a situacao e nao acho que a culpa seja do JJ. ve se que a equipa esta melhor do que estava. Ve se que a equipa tem algumas ideias. Tive pena do JJ, ele nao merecia. Custou-me ver alguns jogadores sem musculos para aguentar os embates. Ha alguns jogadores sem massa muscular. Deviam treinar mais no ginasio. E agora? quem se lixa sao os adeptos a sofrer!
ResponderEliminarHey Tony
EliminarTens razão! A culpa não foi do JJ. Nem do Vieira. Aliás, acho que a culpa não foi, nem é de ninguém.
E daí, pensando melhor...acho que a culpa é tua Tony...ou minha!
Não acordes prá vida!...
Cá para mim é do espinafre anónimo.
Eliminar