quarta-feira, 24 de junho de 2026

Norberto Alves

1 comentário:

  1. No Benfica há uma velha máxima dita pelo saudoso Mário Wilson "um treinador no Benfica arrisca se a ser campeão.Actualmente parece o contrário; são campeões e saem do clube.Norberto Alves,Eugenio Rodrigues e Paulo Roxo.Alguem explique.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!