Corruptos 75 - 71 Benfica
18-17, 19-18, 18-22, 20-14
Algum dia tínhamos que deixar de ganhar, mas muito sinceramente, esta perda do título máximo, foi totalmente desnecessária! Durante a época houve muitas lesões, mas a equipa chegou toda disponível a esta Final... e o primeiro jogo, demonstrou que as condições para a vitória existiam, mas entrámos em modo relaxamento/azelhice contra um adversário com um Americano que fez três jogos praticamente perfeitos nos Triplos e com o Benfica a perder a guerra dos ressaltos do nosso lado do campo! Resultado final: desastre!

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!