"Nesta edição da BNews, o destaque é a nova camisola principal do Benfica e a atividade desportiva do Clube, incluindo a conquista da Taça de Portugal de andebol no feminino.
1. Novo Manto
Sagrado
Já é conhecida a camisola principal do Benfica para 2026/27.
2. Contributos internacionais
Foram vários os jogadores do Benfica ao serviço de seleções ao longo dos últimos dias.
3. Taça de Portugal conquistada
As pentacampeãs nacionais de andebol ganharam a Taça de Portugal. Frente ao CJ Almeida Garrett, triunfo por 25-34.
Na mensagem de felicitações, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, sublinha que "é um triunfo que engrandece ainda mais o percurso de excelência que a equipa tem vindo a construir e que confirma, uma vez mais, a qualidade, a ambição e o espírito vencedor que caracterizam o Clube".
4. Na frente
O Benfica comanda a final dos play-offs do Campeonato Nacional de basquetebol. No 1.º jogo com o FC Porto, vitória das águias por 89-73.
Nota para a presença de Neemias Queta, com passagem pela formação do Benfica e o primeiro português a atuar na NBA, acompanhado por Joe Mazzula, o seu treinador nos Boston Celtics, eleito o melhor da presente época na liga profissional norte-americana.
A final prossegue amanhã, às 19h00, na Luz.
5. A uma vitória do título
A equipa feminina de futsal do Benfica ganhou ao Nun'Álvares o jogo 3 da final do Campeonato (no desempate por penáltis) e está a vencer a eliminatória derradeira por 2-1.
6. Outros resultados
Em andebol no masculino, derrota com o Sporting após prolongamento na final da Taça de Portugal (39-41). No futebol de formação, os Juvenis empataram 0-0 com o Rio Ave e os Iniciados empataram 2-2 com o Belenenses.
7. Bons desempenhos
Atletas do Benfica em bom plano.
8. Concerto de balneário
Promovido pela Benfica FM, José Cid atuou para as tricampeãs nacionais de basquetebol."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!