quarta-feira, 9 de abril de 2025

Devemos a Bruno Lage


"O GRANDE MOMENTO DE PAVLIDIS

1. Pavlidis chegou e fez uma pré-época de alto nível, marcou golos com fartura, prometeu muito.
2. A época oficial, em termos de golos, não começou da melhor forma para o grego. E as críticas, incluindo de muitos Benfiquistas, não se fizeram esperar. Como se ele não fosse mostrando muito mais futebol, muito mais utilidade, muito mais serviço para a equipa para além dos golos que não estava a marcar.
3. Bruno Lage nunca deixou de apostar em Pavlidis, nunca lhe retirou a confiança, sempre lhe deu a titularidade quando o desespero tomava conta dos adeptos e os comentadores adversos não paravam de malhar forte e feio nele.
4. Pavlidis ultrapassou, com trabalho, com a injeção de confiança que lhe foi dada, com as oportunidades que Lage lhe continuou a dar, a fase crítica da ausência de golos. No Dragão, depois de um hat trick na Champions ao Barcelona, com um golo de penálti e outro no aproveitamento de uma enorme abébia defensiva dos catalães, no Dragão, escrevia, voltou a fazer um hat trick em jogo de elevado grau de dificuldade, mas neste caso com três golos plenos de oportunidade, à ponta-de- lança de categoria, que ele inegavelmente é.
5. Neste momento soma 24 golos e 9 assistências ao serviço do Benfica. E o muito mais que dá continuadamente à equipa. 6. Bruno Lage tem muito mérito em tudo isto. E é preciso sabermos reconhecer isso ao nosso treinador. Goste-se mais ou menos dele."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!