"Entrámos no mês mais bonito do ano. E já temos razões para sorrir, com o tetracampeonato nacional de andebol, conquistado pela equipa feminina do SL Benfica. Tem sido um domínio evidente, à semelhança do que acontece noutras modalidades do Clube na vertente feminina. O futebol encaminha-se para a conquista do penta, o hóquei em patins e o futebol procuram continuar a bater recordes ao amealhar Campeonatos, o voleibol está nas meias-finais, o basquetebol continua com os objetivos do Campeonato inatacáveis. Em comum, todas estas equipas têm a liberdade de sonhar sempre por mais. As condições que o Clube disponibiliza para que atletas, treinadores e staff possam fazer o seu trabalho da melhor forma possível não têm comparação com mais nenhum clube em Portugal.
No lado masculino, o futebol depende só de si, o futsal tem todas as condições para terminar a época como campeão, idem para o basquetebol e para a incrível equipa de voleibol do Glorioso. No hóquei em patins, estamos perante uma das melhores equipas da história do Clube, agora é confirmá-lo com os títulos nacionais e europeu. Apenas no andebol continuamos em degrau abaixo dos fortes adversários, mas é assim o desporto.
Neste mês - e no próximo - terminam as principais lutas pelos Campeonatos Nacionais das mais importantes modalidades de pavilhão e do futebol, claro. A hegemonia desportiva do Sport Lisboa e Benfica não se faz apenas de títulos e troféus, passa também pela presença constante das nossas equipas nas fases de decisão. Nesse campo, só posso estar feliz por ver, todas as semanas, as camisolas do SLB em destaque. É continuar assim, porque não temos comparação."
Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!