sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Resultado aquém do pretendido


"Na visita ao Bayern Munique, para a Liga dos Campeões, o Benfica foi derrotado por 1-0. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Olhar em frente
O treinador do Benfica, Bruno Lage, considera: "Se pudéssemos sair das referências individuais e ter mais bola, poderia resultar. Faltou-nos ter maior controlo do jogo com bola." O grupo de trabalho já está focado no próximo desafio: "Agora é pensar no FC Porto."

2. Focados no próximo embate
Otamendi afirma: "Se as coisas tivessem saído bem, quiçá estaríamos a falar de outra coisa. Não saíram como desejávamos, mas há que olhar em frente, pensar no fim de semana, e tratar de voltar às vitórias."
Aursnes comenta: "Temos de continuar, teremos um jogo duro no domingo, vamos recuperar bem e estar prontos."
Trubin realça: "Foi o jogo mais difícil que tivemos nesta época. Uma das melhores equipas do mundo neste momento, fora de casa, num estádio e num ambiente incríveis, por isso foi muito difícil para nós."
Beste salienta: "É o Bayern Munique, quando lhes dás uma chance para marcar, eles marcam."

3. Chamadas internacionais
Barreiro e Amdouni estão convocados pelas seleções dos seus países.

4. Distinção
Na eleição do Jogador do Mês da Liga Betclic em setembro/outubro, Aktürkoğlu recebeu a maioria dos votos dos treinadores.

5. Empate que soube a pouco
No jogo entre Bayern e Benfica a contar para a UEFA Youth League registou-se um empate a três golos. Vítor Vinha refere: "Ficámos a dever a nós mesmos a vitória, num campo difícil. Somos uma equipa que está aí e que vai lutar pelos seus objetivos."

6. Forte presença
Na mais recente convocatória para a Seleção Nacional Sub-19 constam 10 futebolistas do Benfica.

7. Vitória na Grécia
O regresso benfiquista, passados 34 anos, às competições europeias de voleibol no feminino fica assinalado por um triunfo, por 1-3, no reduto do adversário, o AEK Atenas. A 2.ª mão dos 16 avos de final da CEV Challenge Cup joga-se na Luz, dia 14, quinta-feira, às 20h00."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!