sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Mais uma conferência de imprensa surreal


"IMAGINEM BEM SE TUDO ISTO SE PASSASSE COM O BENFICA

1. O responsável de um clube - Manchester United - a confirmar que a contratação de um novo treinador, que trabalha noutro clube, está feita.
2. Esse treinador - Rúben Amorim, comunicador único - a falar nervosa e descontroladamente do assunto em conferências de imprensa de pós e pré jogos.
3. Esse treinador reconhecer que falar do assunto é "mais uma desestabilização para o plantel", que "os jogadores sentem ansiedade", que "não estavam normais".
4. Com os adeptos à toa e todas e mais algumas especulações no ar, o presidente do clube refugia-se no silêncio de um comunicado seco e minimalista para a CMVM.
5. O treinador continua no seu cargo e aponta para o fim do jogo de amanhã com o Estrela da Amadora para o esclarecimento total do assunto, ao mesmo tempo que em todas as respostas dá a entender que vai sair do clube e que os "clubes estão a negociar".
6. Bem sei que com o mal dos outros podemos nós bem. Mas o que dizer do que se vem passando por estes dias com a mais do que elogiada e infalível estrutura do Sporting? Já imaginaram o que seria se isto se passasse com o Benfica?"

1 comentário:

  1. Quando os profissionais competentes do SLB são atraídos por outros projetos, para a comunicação social travestida, «estão em debandada». Agora, nas outras equipas é competência.

    Esta (des) comunicação social gosta de pintar-se de verde e branco ou azul e branco.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!