"DIFERENÇA DE CRITÉRIOS É A MELHOR
FORMA DE LEVAR EQUIPAS AO COLO
No jogo de Famalicão, um pisão que daria penálti contra o Sporting com o resultado em 0-0 foi ignorado pelo árbitro e, pior, pelo VAR. Ninguém sabe o que poderia ter dado o jogo se esse penálti tivesse sido assinalado. E mais: a entrada de Nuno Santos, no lance em que se lesionou, era merecedora de vermelho direto: nem amarelo deu, nem falta foi!
Um pisão de Samu no golo que deu a vitória do Porto contra o Farense no Dragão foi ignorado pelo árbitro e, pior, pelo VAR. Um golo irregular que valeu dois pontos. Tudo normal.
Ontem, aos 4 minutos de jogo, foi poupada pelo árbitro e, pior, pelo VAR uma expulsão a um jogador do Rio Ave. Era pisão de vermelho direto, foi penalizado com amarelo, não fosse a vida do Benfica ficar facilitada ou o Ministério Público achar que o jogador do Rio Ave estava comprado para ajudar o Benfica.
Não tenham dúvidas: a diferença de critérios é a forma mais eficaz de levar equipas ao colo.
O Porto já leva 5 expulsões de adversários assinaladas em 8 jornadas da Liga. Ninguém na Europa tem registos que se aproximem sequer.
Os jogadores do Sporting precisam de fazer 3 vezes mais faltas para receber um amarelo do que os jogadores do Benfica. Só fazem faltas levezinhas, querem ver.
Entretanto, atiram-se acusações pífias para a praça pública para criar a ideia de que o Benfica merece até ser penalizado dentro do campo, já que nos tribunais não têm ponta por onde nos pegar.
ABRE A PESTANA, BENFICA!!!
PS: Só o Jorge Coroado não entende que é lance para vermelho..."
Gyokeres vai no 6' penalty da época!!!
ResponderEliminarQue andor!
Ps: Coroado chupa-ma.