sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Regozijo!!!


"Já há muito que sabia que alguns benfiquistas, sim assim com b minúsculo tinham chegado ao fundo do poço, nunca imaginem que fosse tanto!
Nos últimos anos, passaram a confundir apoio incondicional com ambições eleitorais!
Já não vivem o clube, vivem para as eleições, e sejam derrotados de que forma forem nunca estarão bem!
Hoje alguns, para mim, bateram no fundo do poço!
Regozijar com a lesão de um dos nossos, só por acharem que tem razão, é mesmo o mais ridículo que existe!
Certamente que se devem ter regozijado quando o Krovinovic rebentou o joelho num lance perfeitamente desnecessário num jogo em que estávamos com o resultado feito e que nada, além da vontade de brilhar o obrigava a ter tal ação que resultou na sua lesão…aconteceu ali e foi marcante para essa temporada, quer do Benfica, quer de Rui Vitória quer do próprio Krovinovic que nunca mais foi o mesmo jogador que até aquele momento carregava toda a equipa e um sonho de um Penta…foi ali que começou parte do fim desse sonho…uma lesão…acontece a todos…até mesmo aqueles que passam a vida em frente a um teclado a debitar ódio!!!
Assistir hoje ao regozijo quer no Facebook, X, grupos de tudo e mais alguma coisa, porque o Renato Sanches, um dos nosso meninos, um dos dois únicos Golden Boys deste país, o motor da seleção portuguesa campeã da Europa, com o belo argumento “bem…eu não disse que iria ser assim” ou “eu bem avisei” ou “até um deficiente previa isto” ou sei lá o que mais é o bater no fundo de qualquer benfiquista que vive apenas para bater no clube!
Não conseguem discernir entre apoiar os atletas e treinadores e por consequência o Benfica, não é o mesmo que apoiar os seus dirigentes e afins!
Tenho mesmo muita saudade de Eusébio, e Mário Wilson, esses sim, bastiões da mística benfiquista que falavam com autoridade por aquilo que deram ao clube dentro dos relvados e fora deles!
Eles não eram meros ventrículos das redes sociais, muito menos canetas de aluguer nem sequer wannabees que proliferaram nas redes sociais e cujo objetivo é chegar onde nem os atletas que tudo deram a este clube muitas vezes chegam!
Ver ex comentadores da BTV saírem e passarem a debitar ÓDIO AO CLUBE, ex funcionários de igual modo, é nojento!
Ver indivíduos invertebrados espalhados pelas redes sociais que poluem a mente de jovens que se foram felizes recentemente foi graças a tudo aquilo que eles “abominam”…ver tanta merda, que é isso mesmo que na globalidade debitam sobre a máscara da “exigência”…
Caiam na real o Benfica é fruto dos seus atletas, quem trás as glórias são os seus jogadores e treinadores, o nosso dever enquanto sócios, simpatizantes e adeptos e APOIAR incondicionalmente e de 4 em 4 anos ir às urnas avaliar o resultado do trabalho da direção em todos os temas do clube além do futebol, porque há mais Benfica além dos chutos na bola, mesmo que eu não ligue pevas a isso, há quem ligue e há que respeitar os mesmos!
O problema é que há anos, que há quem não respeite nada nem ninguém!
E podem achar que isso não tem influência, mas o pai do treta já o disse, no mundo altamente global e digital da atualidade tudo se sabe, os jogadores não são de ferro e são impactados com as vossas merdas diariamente!
Ganhem trambelhos e metam-se no vosso lugar.
Já agora Renato, em forma e sem lesões és sem sombra de dúvidas para mim, o melhor médio português da atualidade, assim o teu corpo permita que o demonstres dentro de campo!
Tenho dito!!"

1 comentário:

  1. Já agora, em que local coloca a incompetência de quem contrata um jogador com esta história de lesões. Estamos a navegar com um capitão sem capacidades para tal,. Não sabe defender o clube contra as arbitragens por vezes a roçar o ridículo, não consegue comunicar para os benfiquistas,dificuldades para explicar negócios de jogadores, contas do clube a derrapagrem, não tem opinião sobre coisas importantes do futebol português (presidente liga é FPF). E um inabilitado para o cargo.
    Existem personagens que apenas querem ser presidentes, mas esse é o menor dos problemas do Benfica actualmente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!