quarta-feira, 15 de maio de 2024

Construir cidadania


"Não há cidade se cidadania, Poderíamos sintetizar desta forma a importância de uma cidadania igualdade e justiça al, mas também pela própria sustentabilidade coletiva possam funcionar e prospteção, não apenas por questões pela comunidade para gerar eBin requiza. 
No fundo, um, um sociedade que desperdiça o seu capital humana é uma sociedade que empobrece cada vez mais no devir das gerações que gera pobre, mesmo que pareça também gerar ricos, é uma sociedade que investe em se empobrece a si própria e enfraquexe não apenas os mais Frágeis, que também a generalidade da sua profissão.
E, claro, as injustiças pobreza  da exclusão, sob qualquer das suas formas, arrastam consigo todos os problemas do mundo e vitimizam famílias  e comunidades inteiras que, sem capacidade de participação na vida comum e com pessoas arredadas no futuro de níveis mínimos de cidadina, pertibraram injustiças e torma, endêmico o subdesenvolvimento oeste. É por isso que é tão importante investir nas novas gera
É por isso que é importante investir nas novas gerações e ensiná-las a olhar à sua voltar fazer identificar o que está ou o que deveria pessoas e vontades e partir para ação, fazer acontecer! É por isso que a Fundação Benfica junta aos atrativos do futebol as virtudes das contribuições comunitários no projeto Community o Benfica Cummunity Chanpions. Por isso... e porque o Benfica tem so seu ADN a magia de fazer acontecer e, com ela, contagia os jovens."

Jorge Miranda, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!