quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Editorial


"1. Em Guimarães, em busca da oitava vitória consecutiva e do renovar de outros números marcantes desta Liga: o Benfica pode chegar aos 20 jogos sem perder e reforçar o papel cimeiro de equipa mais rematadora e defesa menos batida. O raio-x à partida na Cidade-Berço, onde o Benfica quer consolidar a liderança, para acompanhar nas páginas 2 e 3.

2. Por estes dias respira-se muito futebol feminino, ainda com os ecos de um sorteio dos quartos de final da Champions que coloca o Lyon num trajeto que tem sido sempre a crescer. No campeonato, a vitória diante do Torrense reforçou o estatuto de líder do Benfica. Com inteira justiça, Andreia Faria é a Protagonista da semana e deixa-nos uma frase emblemática: 'No Benfica não há impossíveis'.

3. Um fim de semana à Benfica, com os pavilhões ao rubro. No jogos, seis equipas em ação. Apoio total para os nossos atletas com três clássicos de permeio. Horas e local para consultar nestas páginas. Vamos, Benfica!

4. Num trabalho do João Tomaz, revisitamos a história de um belo tango! A relação entre o Benfica e o filão argentino, agora reforçado pela contratação de Rollheiser e Prestianni, dealbou nos idos anos 80 com a chegada de Claudio Caniggia, que lançou as primeiras notas. Desde então têm sido muitos os intérpretes de sublimes momentos, com destaque, atualmente, para Otamendi e Di Maria. Dois campeões do mundo a marcarem o ritmo. Que a música continue."

João Tomaz, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!