sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Se isto não é concorrência desleal...


"COMPAREM O VALOR LÍQUIDO DAS VENDAS COM O PERDÃO DAS VMOC
Algumas perguntas sobre mais uma vergonha ontem dada a conhecer.
1. Como podem os bancos comprar por €1,00 quando o clube está na penúria e vender depois por €0,30 quando o clube está numa situação financeiramente mais favorável?
2. Como pode um banco que teve que receber apoios para não ir ao tapete dar-se ao luxo de fazer descontos de 70% sobre um crédito?
3. Como não foi o Sporting convocado para ir responder às perguntas dos senhores deputados na comissão de inquérito sobre os prejuízos causados ao BES/Novo Banco?
4. Como não considerar concorrência desleal um perdão de dívida que representa quase o dobro do valor líquido arrecadado com a venda de Bruno Fernandes e mais de cinco vezes o recebido por Palhinha? (Os valores das vendas foram retirados dos relatórios e contas da Sporting SAD.)
5. Como pode o clube ir agora vender parte do capital adquirido a preço de saldo a um investidor realizando mais valias? Porque não venderam os bancos diretamente a potenciais investidores, muito provavelmente com lucro em vez de prejuízo?
6. Como pode um clube que não cumpre com as suas obrigações ser favorecido em relação a outro que tudo pagou? Nada têm a CMVM, a Liga e a FPF a dizer sobre esta situação de favor a um clube face a um seu concorrente?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!