sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Vitórias importantes


"Os triunfos obtidos, ontem, em basquetebol e hóquei em patins são destacados nesta edição da BNews.

1. Brilhante exibição europeia
O Benfica iniciou a participação na fase de grupos da Basketball Champions League com uma excelente vitória, na Luz, por 22 pontos ante o PAOK, da Grécia (94-72).
Norberto Alves realça a abordagem da equipa a um jogo frente a uma equipa de um país com um nível basquetebolístico superior: "Sabemos qual a realidade do basquetebol português em relação ao nível dos campeonatos dos nossos adversários. O que lhes digo é para darem tudo. Cada jogo tem de ser uma final."

2. Triunfo em deslocação exigente
No hóquei em patins, o Benfica bateu a Oliveirense no seu rinque, por 0-4. Para Nuno Resende, "o fundamental foi termos entrado no jogo tranquilos". "Acreditamos nas nossas ações ofensivas e defensivas. Depois tivemos muita classe", destacou. O treinador do Benfica realçou o apoio dos muitos Benfiquistas presentes no pavilhão: "Acreditaram e carregaram-nos em momentos de dificuldade no jogo."

3. Regresso dos Heróis (II)
Jonas, quatro vezes campeão nacional, segundo melhor marcador do Benfica neste século, é o protagonista do segundo episódio da série dedicada aos escolhidos pelos Benfiquistas para o Mural dos Campeões no Estádio da Luz.

4. Outros resultados
Os Sub-19 receberam e venceram o Beira-Mar, por 4-1. E houve cinco equipas femininas do Benfica em ação ontem. No andebol, vitória na visita ao Alavarium, por 21-40, nos 16 avos de final da Taça de Portugal. No futsal, 6-2 na receção ao Futsal Feijó. Em voleibol, derrota, por 0-3, com o PV2014 Colégio EFANOR. No basquetebol, derrota europeia na deslocação ao Basket Namur Capitale, por 73-59. No râguebi, triunfo, por 22-10, ante o Sporting.

5. Agenda desportiva
Fique a par de todos os jogos e horários do fim de semana. O embate em Chaves é no sábado, às 15h30."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!