quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Vermelhão: Roubo, mais um...

Benfica 3 - 3 Inter/Máfia UEFA/Rosseti


Um jogo que vai ficar para a história, com o Benfica a desperdiçar uma vantagem de 3-0 ao intervalo, permitindo o empate, mas onde a roubalheira foi tão grande, que não me apetece falar sobre futebol!

E sim, o Benfica entrou na 2.ª parte, mais uma vez, meio-adormecido, mas o golo de bola parada do Inter apareceu do 'nada'... e sim, o Benfica no 1.º tempo, também foi bastante eficaz, e muito provavelmente não merecia uma vantagem tão grande!

Agora, o Inter entrou na disputa dos pontos nesta partida, única e exclusivamente, devido aos constantes erros de arbitragens! E nem me venham com a lenga-lenga do árbitro ser Letão! Nos últimos meses jogámos 4 vezes, com o Inter, e fomos roubados, à descarada, em todos os jogos, e nas outras 3 partidas, os árbitros e os VAR's não foram da Letónia, nem de Ligas secundárias!!! Se tivesse sido uma partida, uma má noite, até podia ser acidental, mas 4 jogos consecutivos, não é coincidência...

Quem manda na arbitragem da UEFA é o senhor Rosseti... ainda me recordo do senhor Angel Villar mandar na arbitragem da UEFA, parece uma daquelas situações, onde se metem os ladrões a guardar o ouro!!!

O 2.º golo começa com uma falta não assinalada sobre o Rafa! Pelo meio creio que houve um lançamento lateral, portanto o VAR não podia intervir...; o 3.º golo nasce no atropelamento sobre o Neves, e mesmo o penalty assinalado não existe, porque o Nico toca na bola...; a expulsão do António, é a decisão mais absurda que vi, no futebol, na era do VAR!!!

Já no início da partida, tinha ficado por marcar um livre em zona perigosa, por atropelamento do Tengstedt! Aparentemente havia ordens claras para não assinalar faltas perto da área do Inter, não fosse o Di Maria acertar!

Assim, é impossível! O Benfica não está a jogar bem, a coesão defensiva da equipa está muito longe do ano passado, mas nada disso justifica estas roubalheiras...

Os portugueses na UEFA, muito provavelmente festejaram os golos do Inter; o Benfica tal como faz no Tugão vai ficar calado incompreensivelmente; a comunicação social, vai falar dos erros, mas vai desvalorizar o seu impacto...

Um jogo que devia ficar na história com o hat-trick do João Mário; com as assistências e bom jogo do Tengstedt, com mais um grande jogo do Neves; com o Tino a dominar completamente o jogo, principalmente no 1.º tempo; com o Di Maria a realizar provavelmente o último jogo em casa para a Champions... e no final, a estrela foi um Letão com o apito e o Croata no VAR!

Uma última nota para alguns assobios nos últimos minutos, para os jogadores e o treinador: a derrota, deixaria o Benfica fora da luta pela Liga Europa, com o empate, matematicamente, ainda temos hipóteses, e no final houve claramente ordens para tentar aguentar o empate...

2 comentários:

  1. curiosamente quem dirigia o jogo foi a mesma pessoa desde o inicio, cometendo os mesmos erros desde o inicio e ao intervalos tínhamos tres de vantagem.

    como se viu mesmo com os erros adquirimos vantagem é continuar a desculpar erros próprios com os dos outros que assim vamos no bom caminho.

    qualquer dia estamos mais calimeros que os outros do outro lado da segunda circular e já não falta muito.

    ResponderEliminar
  2. Nos tempos da outra senhora, tínhamos a "polícia dos costumes" agora temos a Mossad na Blogosfera Benfiquista.
    Levanta o cu do sofá, e passa a ir á Catedral e vais ver que isso passa ...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!