quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Outro grande derrotado de domingo


"AS BASÓFIAS DO "RECORD" E O CLIMA DO "JÁ-GANHÁMOS" COM QUE ELES...
... encararam o dérbi de domingo.

1. Na 3a feira, para o "Record", o Rúben Amorim ia à Luz para atingir a vitória 100 como treinador do Sporting e ser o primeiro treinador leonino a vencer duas vezes na casa do Benfica nos últimos 70 anos. Ignoraram, obviamente, que o Rúben Amorim não tinha ganho nenhum dos últimos 9 clássicos e dérbis! (Passaram a ser 10!)
2. Na 6a feira, o "Record" considerou o jogo da Liga Europa, no qual o Sporting jogou em Alvalade contra dez desde os 12 minutos e ganhou pela diferença mínima (2-1) graças a dois penáltis, consideraram, dizia, o jogo da Liga Europa um treino para o dérbi. Veja-se bem a soberba: para eles, tal o nível da equipa, um difícil jogo europeu não passou de um treino.
3. No sábado, véspera do jogo, além da provocação "como o Benfica perdeu Gyökeres", cujo objetivo era virar benfiquistas contra o Benfica, escreveram que "Schmidt tenta domar leão", isto porque nunca tinha ganho ao Sporting enquanto treinador do Benfica. Acontece que também nunca tinha perdido: os dérbis da época passada saldaram-se em dois empates pelo mesmo resultado: 2-2. O balanço de Rúben Amorim nos confrontos com o Benfica para a Liga é, aliás, bem sugestivo: 8 jogos - 2 vitórias - 2 empates - 4 derrotas. E com Roger Schmidt tem 2 empates e 1 derrota. Mas Schmidt é que ia tentar domar o leão."

1 comentário:

  1. No jornal "record" há um recorde de notícias idiotas, escritas por patetas!!!!! O objetivo é sempre o mesmo, atacar e achincalhar o maior clube de Portugal e do Planeta!!!!! Mas, mais uma vez, tiveram azar!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!