quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Ora aí está a RECICLAGEM!


"Foi tornado público que o "Processo dos Vouchers" foi arquivado.
A Justiça Portuguesa levou 8 anos, repito, 8 anos a investigar e a chegar à conclusão que não existem provas de que o SL Benfica foi beneficiado com as ofertas do "kit Eusébio", denunciado por Bruno de Carvalho, então presidente do Sporting CP. Não se provou a causa/efeito dos mesmos.
O jornal Record, ao contrário da restante (pouca) comunicação social que chamou o assunto aos escaparates, aproveitou para tentar lançar mais suspeitas, num assunto que acabou de ser arquivado e que já em 2016 fora arquivado pela UEFA. Uma clara demonstração de ressabiamento, uma vez que foi a publicação (Cofina) que mais eco deu ao tema.
O que o Record não conta é que o voucher - que incluía um jantar no Museu da Cerveja - , não tinha valor descritivo. O Record não conta, igualmente, que os beneficiários do vouchers, não tinham poder de escolha sobre a refeição. Ou seja, eram colocados numa mesa em privado, não escolhiam os pratos nem as bebidas e muito menos tiveram acesso ao valor da conta final, segundo os relatos dos mesmos. Eram servidos, usufruíam de um jantar e iam embora. A conta era enviada diretamente para o SL Benfica na maior das descrições.
O engraçado é esta notícia sair em modo Premium, ou seja, tem que se pagar para ler. E sai no dia em que se conhece o arquivamento por parte das entidades competentes.
Mais uma vez , fica descredibilizada uma classe profissional (jornalismo) que já anda há muito pelas ruas da amargura. Agradeçam ao Record... Com mais esta reciclagem apenas concluímos que #OBenficaEstáEmCrise"

1 comentário:

  1. Eles (os jornalistas) bem não gostam que lhes digam os clubes das suas preferências. Mas com base nesta notícia cheia de bolor, é evidente que são do sporting de Lisboa em maior número, e do Contumil FC. Mas deviam ser sérios e independentes como manda o seu código deontológico.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!