quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Vamos por partes, porque foi isso mesmo que aconteceu.


"Inter 1 - 0 Benfica

Na primeira equilibramos os acontecimentos, jogamos com personalidade e mesmo com a saída de Bah por lesão a equipa continuou coesa, sem criar lances de perigo é um facto, mas coesa e até com algum ascendente em matéria de posse de bola em relação ao Inter.
Na segunda parte um descalabro, muito derivado aos índices físicos, Kokcu muito lento na reação quer com a bola no pé, quer ao choque, ninguém com discernimento para fazer dois três toques seguidos s um Inter que chegou a ser sufocante em alguns períodos do jogo, a partir do lance do golo, um lance que foi a imagem do desnorte naquele período, bola perdida a meio campo, saída em contra ataque do Inter cruzamento atrasado e golo…a partir daí valeu Trubin, antes já o poste e a barra tinham ajudado.
Se Schmidt leu bem o Inter no esquema inicial, revelou lentidão na decisão quando o Inter tomou conta dos acontecimentos e se percebia que alguns jogadores já não estavam em jogo…Di Maria gosto muito de ti…mas até o Messi senta no mocho, o mesmo se aplica ao Neres que decidiu sempre mal e em quem a bola parecia ter picos…mas isso foi mal geral.
Melhor em campo, Trubin, seguido de João Neves, este não sabe jogar mal por isso é complicado não estar sempre entre os melhores.
Nada está perdido, está complicado, mas nada está perdido, temos que ir tirar contos ao principal rival no grupo que é a real Sociedad, são dois jogos decisivos.
Vamos Benfica!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!