terça-feira, 8 de agosto de 2023

O que correu mal na venda de um correu bem na compra do outro!



"Gonçalo Ramos x Arthur Cabral

1. A venda de Gonçalo Ramos caiu na praça pública antes do tempo, penso que por culpa dos franceses. O timing revelou-se, então, péssimo. Já na compra de Arthur Cabral, enquanto os fontanários e a comunicação social se entretinham com vários nomes, o Benfica surpreendeu com um que nunca foi falado.

2. Ramos acabava o contrato em 2025. Aqui chegados, ou renovava ou era vendido. Com a venda de um e a compra do outro ficamos, a crer nos números publicados, a ganhar do ponto de vista financeiro. Desportivamente, que é o que mais nos interessa, teremos que aguardar para ver como as coisas correm.

3. Arthur Cabral teve percurso de excelência no Basileia: duas épocas e meia e 65 golos em 106 jogos. Na Fiorentina, em época e meia, os números não foram tão bons, o que é natural jogando em equipa italiana de meio da tabela onde os golos são caríssimos. Numa equipa ofensiva como o Benfica, vamos acreditar que pode voltar a faturar em grande.

4. Entretanto, está aí a Supertaça à porta e Musa deverá ser o nosso homem da frente. Que cumpra com o seu hábito de marcar golos no pouco tempo de que vai dispondo para jogar. E, depois, no Bessa novamente.
CARREGA, MUSA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!