sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Benfica 2 - 0 Porto


"Como sempre, em qualquer clássico que não lhes corra de feição, os dissimulados azuis e brancos recorrem às táticas mais arcaicas de sempre, para puderem andar o resto da semana a vomitar o “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS”, isto após agredirem física e verbalmente tudo e todos!
São a personificação de tudo aquilo que não é o DESPORTO, mas tem guarida em Portugal porque dominam todos os centros de decisão que estão presos por rabos de palha à sua influência podre!
E é disto que se irá falar, ninguém irá mencionar o BANHO de bola que levaram em toda a segunda parte onde foram totalmente abafados por este Benfica mandão!
Schmidt quis ser audaz na primeira parte mas a equipa não tem as rotinas para colocar em prática aquela ideia de jogo, mas soube manter-se coesa e segurar um Porto atrevido, na segunda com as mudanças, a entrada da referência ofensiva e o arrumar dos jogadores em campo o Porto desapareceu do jogo, apenas apostaram na habitual AGRESSIVIDADE que é o seu modus operandis com guarida arbitral!
Os golos acabaram por surgir através do mágico Di Maria e através do “Gonçalo Ramos quem?” Musa!
Depois foi gerir com alguma inteligência, até podíamos ter feito mais 1 ou 2 mas pronto, guardamos esses para outra altura!
Que venha o festejo da Supertaça, agora quero ver os críticos da última semana a celebrar taças no marquês!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!