terça-feira, 27 de junho de 2023

Editorial


"1. Orçamento aprovado por esmagadora maioria, com uma lógica que tem presidido a este mandato: primazia desportiva com equilíbrio e respeito pelo futuro do Clube. Uma vincada estratégia de melhoria da competitividade das equipas, nunca descurando a sustentabilidade económica. Ambição desportiva, solidez económica. Pressupostos que vão ao encontro da história e do futuro do Sport Lisboa e Benfica.

2. Uma aposta desportiva nas modalidades de pavilhão com resultados comprovados, que juntou nesta semana mais dois títulos que orgulham os benfiquistas: campeões de hóquei em patins na casa do rival, com brilhante vitória a terminar um jejum de 7 anos; hexacampeões no futsal feminino, numa época de sonho com Supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga a embelezarem o Museu Cosme Damião. A reportagem, com o devido destaque neste jornal O Benfica, sublinha o mérito de todos os envolvidos.

3. Parabéns também aos adeptos, que encheram os pavilhões como há muito não se via e empurraram as nossas equipas para as vitórias. Inferno dos pavilhões é a reportagem que retrata o papel decisivo dos benfiquistas que ao longo do ano ofereceram um colorido e uma energia única a todas as nossas conquistas. Vamos, Benfica!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!