terça-feira, 20 de junho de 2023

Editorial


"1. E-mails truncados, manipulações e com interpretações falsas, despudoradamente divulgados através do Porto Canal. Um ato criminoso, assim definiu a Justiça. Uma estratégia maldosa, rasteira, ao total arrepio dos princípios e dos valores que devem presidir à rivalidade desportiva e que envergonham a instituição que a personificou. O assunto não morrerá aqui, mas a dignidade prevaleceu sobre o vale-tudo.

2. Nesta edição do jornal O Benfica damos destaque a mais uma Zona Mística, agora com Kika Nazareth. Fica a paixão pelo Benfica de uma das maiores jogadoras do futebol europeu. Foi um tricampeonato mais do que merecido cujos bastidores colocamos à disposição dos adeptos do Benfica nas diferentes plataformas do Clube, em mais uma iniciativa para uma comunicação positiva, de proximidade e benfiquismo.

3. A reportagem está nestas páginas: a Casa do Benfica 2.0 é uma realidade que já arrancou em Santarém. Um projeto inovador, de enorme transversalidade, que vai beneficiar muito as comunidades locais numa plena integração entre espaço, desporto, convivência, educação e gastronomia. E com a chancela do Sport Lisboa e Benfica.

4. Nas páginas centrais, o póster dos nossos bicampeões de basquetebol. Uma fase final brilhante que merece o nosso aplauso e a foto de consagração para a posteridade. Mesmo se há um Conselho de Disciplina que nos desrespeita e merece o nosso repúdio. Prevaleceram a nossa solidez e a nossa qualidade. Parabéns."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!