terça-feira, 2 de maio de 2023

Segunda parte com:


"=> 17 faltas
=> Cinco paragens para substituições
=> Três paragens para ida ao monitor do VAR (um penalti, um vermelho e um golo anulado)
=> Jogadores da equipa em inferioridade a queimar tempo
O árbitro Rui Costa teve a coragem/lata/desonestidade/sem vergonhice de dar apenas quatro minutos de compensação! Quatro, leram bem! Desses quatro jogou-se um minuto e meio, e como se não bastasse, dá por encerrado o jogo com o Boavista em ataque promissor.
Para o Duarte Gomes isto que acabámos de descrever não deve ter sido criminoso. Só os penaltis correctamente assinalados a favor do Benfica merecem esse estatuto.
Para o CA da FPF, de que faz parte Paulo Costa (pura coincidência desta vida), irmão de Rui Costa, está tudo perfeito. Agora é nomear o Artur numa das próximas três jornadas do Benfica e está feito o trabalho.
Fechem esta merda a que chamam Liga Portuguesa! De uma vez por todas!

P.S.- Ah, o mesmo Rui Costa tinha apitado no fim de semana passado o Benfica. Nesse jogo o tempo útil de jogo foram 52 minutos e o tempo de compensação foi 4+5 minutos. O jogo da vergonha de ontem no Estádio do Calor da Noite teve 47 minutos de tempo útil e o tempo de compensação foi 1+4 minutos. Que NOBRE campeonato! Só dá para rir desta merda, não há outra forma de encarar isto.

P.S.2- Ah, Rui Costa já atingiu o limite de idade para arbitrar mas foi convidado a continuar no quadro de árbitros da 1ªLiga, certamente devido à enorme qualidade e imparcialidade que demonstra em cada jogo que apita."

1 comentário:

  1. Esteve sempre AFLITINHO, mas não aguentou e BORROU a CUECA em direto ao minuto 94...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!