segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Vermelhão: Perder para ganhar ritmo, após paragem!

Benfica 0 - 1 Sevilha


Algum dia teria que acontecer, portanto perder num particular, pela primeira vez na época, acaba por ser um mal menor! Após 10 dias de férias, ainda sem os Mundialistas (incluindo o Bah...), com alguns jogadores a regressar de lesões, num relvado que com os minutos ficou intratável... contra um adversário muito competitivo que parecia estar a disputar um jogo a sério... assistimos a uma partida, com uma intensidade muito acima do 'normal' nos amigáveis!!!

Acabámos por sofrer um golo, no início da 2.ª parte, num momento do jogo, onde o Sevilha sem substituições ao intervalo (ao contrário do Benfica, que trocou todos os jogadores), estava por cima do jogo, num lance onde falhámos demasiados desarmes (e perdemos demasiados ressaltos)... Mas onde o guarda-redes do adversário acabou por ser provavelmente o MVP da partida, num jogo que nos 90 minutos, acabou por ser equilibrado, com ambas as equipas a terem momentos de superioridade...

A nota potencialmente negativa, foi para a substituição 'forçada' do Neres! Espero que tenha sido só por precaução...!!! Quem aproveitou foi o Neves que no 'seu' Algarve, jogou pela equipa principal, e com excelente atitude... talvez, os meninos que não querem renovar (Neto, Ndour, Moreira e Semedo) devessem por os olhos no João!

Incrível como nem nos particulares, os apitadores do Tugão são capazes de serem isentos!!!

O Rui Costa estava na bancada, e creio que ficou mais uma vez provado que a equipa precisa de retoques, significativos: Médio-centro (uma 4.ª alternativa) e um Ala... Acredito que nenhum dos habituais titulares irá sair, mas temos que 'investir' nas entradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!