sexta-feira, 11 de março de 2022

Vencer o Vizela


"Estão três pontos em disputa e o Benfica entra em todos os jogos com o objetivo de vencer, independentemente das circunstâncias. O desafio com o Vizela não foge à regra. Como tal, é um Benfica na sua máxima força que se apresenta hoje, na Luz, a partir das 20h15.

1
O nosso treinador, Nélson Veríssimo, não espera facilidades para esta partida: "Temos de estar a um nível elevado para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", alertou.
Na opinião de Veríssimo, devemos esperar "um jogo difícil, há que reconhecer qualidade coletiva e individual ao Vizela", uma equipa "bem treinada" e que conseguiu, com o atual treinador e plantel, o feito de duas subidas de divisão consecutivas, ocupando neste momento a 14.ª posição na tabela classificativa e merecendo elogios por parte da generalidade dos analistas.

2
O embate frente ao Ajax na próxima semana não condiciona os planos de Nélson Veríssimo: "Temos o jogo com o Vizela que é o mais importante para nós." A preparação foi feita para "abordarmos o jogo na máxima força" porque "sabemos que temos uma diferença para o segundo classificado, que temos de diminuir, dependemos de nós nos três pontos em cada um dos jogos e do que eles possam fazer nos seus jogos".
E Veríssimo relembrou que, no Benfica, "a exigência mínima é ganhar" e é com a noção exata dessa realidade que o plantel trabalha "com compromisso e entrega, sabendo o que pretende".

3
Também a nossa equipa B entra em ação hoje (visita à Académica, às 18h00). A evolução dos nossos jovens jogadores é o mais relevante neste escalão, sem nunca se perder de vista que a exigência que se coloca à equipa é, conforme evidenciou o técnico António Oliveira, "dar tudo em todos os jogos para ganhar", uma caraterística, de resto, bem patenteada por este grupo de trabalho ao longo da época.

4
São muitos os jogos do Benfica, em várias modalidades, no fim de semana que se avizinha. Hoje destacamos as partidas agendadas para amanhã (sábado).
No futebol de formação, temos a receção ao Estoril nos Sub-23 (11h00) e ao Sacavenense nos Sub-15 (17h00). Os Sub-17 têm uma deslocação aos Marialvas, em Cantanhede, para fecharem a segunda fase (16h00).
Nas modalidades, o destaque vai para o Benfica – Sporting em hóquei em patins, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Repetir o grande ambiente vivido no recente clássico com o FC Porto, o qual vencemos por 4-1, é determinante para ajudar a nossa equipa a seguir em frente em mais uma competição que queremos vencer.
Há também jogos com o Gulpilhares em hóquei em patins (feminino), às 15h00, o regresso do Campeonato de andebol (feminino), frente ao SIR 1.º de Maio, às 18h00, e o jogo com o CDUP em râguebi, às 15h00, no Estádio 1.º de Maio.
E as visitas ao Sporting em voleibol (17h00), ao Illiabum em basquetebol (18h00) e ao ADA Maia em andebol (19h30).
Muito Benfica para apoiar, muitas vitórias para conquistar. Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!