quarta-feira, 31 de julho de 2019

Perícias da PJ provam que Rui Pinto acedeu mesmo aos e-mails do Benfica

"Quero ouvir Ana Gomes clamar por respeito pelo segredo de justiça e explicar que o "mercado de benfica" foi a suprema obra do seu whistleblower, ao serviço do fair play e da prevenção do crime de branqueamento de capitais. Quero ouvir Pinto da Costa dizer que não sabe qual é o sobrenome do Rui Hacker. Quero ouvir Francisco Marques dizer que não sabe a proveniência dos emails e que é um jornalista no exercício da sua profissão. Quero ouvir o Presidente do Conselho de Disciplina dizer que não existe matéria para abertura de um inquérito. E quero ouvir Frederico Varandas dizer que o SCP não tem nada a ver com isto."

5 comentários:

  1. Já repararam que lançaram esta notícia, que é uma boa notícia mas sem consequências desportivas, na mesma altura em que sai outra notícia, mais importante do ponto porque se trata de corrupção do foro desportivo, que o Cashball não tem consequências a nível desportivo para os lagartos?

    E já repararam que não houve um único programa que pegou nisto durante a noite? Olhem se fosse o Benfica.
    A corrupção desportiva está toda a ser abafada na justiça. Vamos continuar atentos.

    ResponderEliminar
  2. Era apenas uma questão de tempo... O silêncio sobre as investigações é bom sinal... Normalmente as violações do segredo ocorrem em investigações que vão falhar.

    Sobre o plantel do Benfica.
    http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/07/plantel.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Esta notícia da TVI, salvo erro, já foi desmentida pela CMTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A CMTV não desmentiu a notícia da TVI. Mostrou apenas uma jornalista, Tãnia Laranjo, um pouco ressabiada por ver a TVI a dar uma notícia que ela obviamente desconhece.

      Eliminar
    2. Já foi desmentida porque é uma noticia requentada colocada na mesma altura em que saiu a noticia, esta verdadeira, do perdão da Federação de Andebol aos lagartos pelo CashBall.
      Um Caso que tem mais provas que não deixam duvidas do que tinha o Apito Dourado.

      Um escândalo de proporções bíblicas já que prepara o palco para que no futebol também sejam perdoados!!
      Assim como no foro criminal.
      A corrupção continua a céu aberto no desporto!

      Os portugueses têm de se levantar contra este tráfico de influências que continua nos bastidores da justiça a favor da dragartagem.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!