quinta-feira, 24 de maio de 2018

Pior é possível

"As próximas horas vão ser decisivas para o futuro do Sporting. A marcação de uma assembleia geral para votar a destituição da direcção do clube assume-se como inevitável. Já ninguém espera um volte-face e confia que Marta Soares passe das palavras aos actos. O processo de degradação do Sporting não tem sido apenas penoso, chega a ser atroz quando lemos os relatos feitos à polícia pelas vítimas do ataque a Alcochete.
O cerco a Bruno de Carvalho apertou-se nas últimas horas. Foi conhecida uma participação disciplinar ao Conselho Fiscal, subscrita por 40 associados, e divulgado um comunicado do Grupo Stromp a pedir a demissão do presidente do Sporting. A juntar às declarações públicas de figuras sportinguistas proferidas diariamente, não faltam apelos ao líder para que saia pelo seu próprio pé. Sem se condoer com estes pedidos, e mesmo que a imagem seja a de quem está encostado à parede, Bruno de Carvalho mantém-se irredutível e firme no lugar. O presidente leonino joga com o anúncio de regressos e reforços numa luta pela sobrevivência que já ninguém acredita ser possível.
Possível é que aconteça algo pior. Tudo indica que vários jogadores vão mesmo avançar para as rescisões por justa causa. O dano será brutal e deixará o clube numa posição tão delicada quanto inimaginável."

1 comentário:

  1. António...não te esqueças do que REALMENTE ESTÁ PARA VIR SE ACORRUPÇÃO FOR PROVADA. Sabes qual é a pena ? É a descida á 2a.Divisão em Andebol e Futebol, ( por enquanto...),sem contar a retirada de pontos...o que significa que o Braga poderá ter uma palavra a dizer. Portanto para de nos "lançar fumo para os olhos" com o TEU bruno de carvalho, sff. Nem toda a gente é adepta do sporting !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!