domingo, 1 de abril de 2018

Cadomblé do Vata

"1. De tarde vi jogar o João Félix nos juniores e pensei que era batota utiliza-lo naquele escalão... à noite vejo jogar Jonas na equipa principal e entendo porque nos invejam tanto os rivais.
2. Inicialmente não percebi porque jogou o Vitória com o equipamento alternativo na Luz, se eles vestem branco e nós vermelho... no fim do jogo disseram-me que era a nona derrota vimaranense nos últimos 9 jogos contra o SLB, e entendi que afinal aquele equipamento preto não é alternativo... é o fato de velório.
3. José Peseiro já enterrou o Sporting, o FC Porto, o SC Braga e prepara-se para cavar a sepultura dos de Guimarães... a hegemonia do SLB no futebol nacional só atingirá o seu pináculo quando formos campeões com o ribatejano no banco.
4. Bruno Varela está há 4 jogos sem sofrer golos, sendo esta a sua melhor marca no SLB... parece um daqueles muito elogiados recordes nacionais em provas de atletismo, batidos nos Jogos Olímpicos, que nem dão apuramento para as finais.
5. Grande assistência de "letra" do Raúl Jimenez... se é este o tipo de escrita que LFV quer ensinar na Universidade do SLB, não me importo de começar já a pagar as propinas do meu filho que nasceu há 2 semanas."

1 comentário:

  1. Mais três pontos. Seis, depois da escorregadela dos inimigos do Pátio das Cantigas, dos entremezes, das cegadas , do escárnio e maldizer.
    Grande golo, o segundo! Vai correr mundo. Grande mérito também para o passe do Raúl.
    Ganhámos, uma vez mais, limpinho! Com o Xistra no apito e o Fábio Veríssimo no VAR, senhores! Sem os fretes que os árbitros amigalhaços têm feito aos dragartos.
    Os lagartos, só por um canudo é que vão ver a Champions da próxima época. Devem estar a rosnar: «A culpa é do estado lampiânico!». Mas o uivar dos chacais nunca chegou aos céus. E as lamúrias de barões falidos, muito menos.
    O karma é tramado, farta-se de castigar os canídeos filhos da mãe.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!