domingo, 2 de julho de 2017

Força, vontade e inteligência

"O silêncio é muitas vezes uma exigência e uma natural estratégia. A criatividade uma forma superior de realização. E de reposta com prazer.

1. (...)

2. (...)

3. (...)

4. Permitem uma nota acerca do Benfica e do ambiente que o rodeia. O bom-senso é determinante. O silêncio é muitas vezes uma exigência e uma natural estratégia. A criatividade uma forma superior de realização. E de reposta com prazer. A originalidade um instante permanente de sorriso. O ambiente, este ambiente, determina que o Benfica tudo faça para ter um plantel forte e ambicioso na próxima época desportiva. O balneário bem fechado e consciente dos desafios que externamente o tentam condicionar. Perante o que se ouve e lê, mais importantes são as palavras de Gandhi: «Força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea!» E acrescento relendo as Máximas do Marquês de Maricá que «a força sem inteligência é como o movimento sem direcção». Força, inteligência e vontade férrea! Muito férrea!"

Fernando Seara, in A Bola

1 comentário:

  1. Há excepção dos Negócios, O Silêncio é uma "arma" virada para quem o pratica.

    Não podemos estar a ser constantemente Ofendidos, vilipendiados, ameaçados e mantermo-nos em Silêncio. Quem cala consente !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!