"Do México, com amor
Há quem defenda que Raúl Jiménez justifica mais minutos, ele que foi ontem titular pela 5.ª vez na Liga esta temporada. Seja como for, o mexicano continua a dar sinais de um profissionalismo exemplar, relegando a azia para segundo plano. Ontem fez o golo.
Paixão encarnada
Os adeptos do Benfica têm sido de uma dedicação extrema e, ontem, fizeram questão de deixá-la bem vincada ainda antes do jogo. Não se calaram durante um minuto e, no fim, pularam de alegria. Compreende-se. A equipa deu passo de gigante rumo ao 36.
Ederson e... ai, ai, ai
O guarda-redes do Benfica coloca a bola em jogo com um pontapé longo. Tão longo, tão longo, que a bola bateu no chão, subiu, Cássio estava adiantado, o suspense aumentou para ver o que ia acontecer, mas a bola saiu por cima da baliza vila-condense. Se ela entre...
Tarantini desabafou
Nos últimos oito jogos, Tarantini foi substituído cinco vezes. Ontem, quando se dirigia para a zona de substituição, desabafou um «é sempre a mesma m...» A que se referia o capitão do Rio Ave? De ter sido preterido ou estava aborrecido com o árbitro?
Leão 'empurra' águia
Ontem, antes do jogo, o Benfica já tinha uma conquista: a entrada directa na Champions. Porquê? Porque o Sporting havia perdido com o Belenenses. Já depois do jogo, a águia, com três pontos conquistados, ficou a um bocadinho assim da conquista do tetra."
Rui Baioneta, in A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!