sábado, 8 de fevereiro de 2014

A ferros... e com alguns murros!!!

Benfica 70 - 61 Guimarães
14-12, 11-17, 29-10, 16-12

Jogo equilibrado, com um 2.º período muito mau por parte do Benfica, que foi 'salvo' por uma boa ponta final dos últimos minutos do 3.º período, com os triplos a caírem todos!!! No último período conseguimos gerir a vantagem, sempre apertada, que depois da sessão de murros nas costas do Jobey Thomas, e respectivos lances livres, ditou um resultado final, um pouco enganador, já que o jogo foi muito complicado...
É o segundo jogo consecutivo, onde perdemos a luta dos ressaltos, algo nada habitual...

As lesões continuam a atrapalhar, e a rotação dos disponíveis continua a ser curta, hoje tivemos mais dois jogadores a fazer os 40 minutos... O Carreira voltou a entrar muito bem, tal como a semana passada, o Mário Fernandes tem que olhar mais para o cesto, o Ferreirinho tem que jogar mais... O estatuto normal do Fonseca e do Weaver obrigava a uma maior utilização, se estão a jogar assim tão mal, de quem é responsabilidade?!!!

Sinceramente não percebi a discussão e o tempo perdido com a sessão de murros do Balseiro nas costas do Thomas, é assim tão difícil expulsar um adversário do Benfica?!!!

ADENDA: Já tinha obrigação de não ficar surpreendido com a estupidez humana, também deveria saber que o jornal A Bola se transformou - para ficar bem com 'todos'... - num antro de anti-Benfiquismo militante, com especial destaque para as modalidades, como se pode apreciar na Bola TV!!! Mas ontem, ao ler a crónica deste jogo, fiquei mais uma vez 'sem palavras'!!! Então o jornaleiro de serviço, achou que um jogador do Benfica, que estava agachado no chão, protegendo a bola, e leva com 3 socos nas costas, TINHA QUE SER EXPULSO !!!
Para quando a 'porta fechada' para estes espécimes?!!!

1 comentário:


  1. Não percebo a insistência do Tomás Barroso no cinco inicial.Os outros dois bases estão muito melhores que ele, ainda por cima esteve lesionado durante a semana.O Diogo devia ter entrado mais cedo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!