(Sara, Fifó, Janice, Angélica)
Derrota na lotaria, num jogo muito equilibrado, muito físico, com o adversário a rematar mais, mas nas oportunidades reais, tudo muito empatado! Aliás a melhor oportunidade foi mesmo no prolongamento, quando o Nun´Alvares arriscou o 5x4 e a Fifó no contra-ataque sem guarda-redes na baliza, não conseguiu marcar!!!
O jogo feminino está cada vez mais parecido com os homens! Muita velocidade, pouca bola no pé, muito contacto físico, pessoalmente não gosto... e neste caso, nesta secção, obriga a uma renovação na secção nos próximos anos, porque temos algumas veteranas que não vão aguentar esta transição!
O grande problema é o Benfica não ter treinador. O jogo das meninas tem pouca ou nenhuma ligação. A equipa adversária tinha outra ligação no jogo, foram sempre mais perigosas.
ResponderEliminar