Últimas indefectivações

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Canal 11 - YoungNetworks



"Canal 11, a “plataforma de conteúdos sobre o futebol português”, o tal canal que prometia ser diferente e primar pelo fair-play, mas que tem se aproximado das linhas condutoras de outros canais. Após 3 semanas de atividade já é possível tirar algumas conclusões sobre o rumo deste novo canal.
A escolha de jornalistas teve, desde logo, um padrão. Quase todos saíram de 1 destes 3 canais: Sport Tv, Porto Canal e Sporting TV, o que, desde logo, revela alguma natureza anti-Benfica. No entanto, enquanto que muitos deles conseguem ser profissionais, deixando de lado as preferências pessoais, há outros que se revelam e mostram tudo o que realmente são e foram.
Sofia Oliveira, ex-Sporting Tv e YoungNetworks (quem diria?) é a cara mais visível dessa situação. Depois de ter mostrado todo o seu anti-Benfiquismo pelas redes sociais, esta semana, reforçou mais uma vez que tipo de “jornalista” é na conversa com Artur Moraes, antigo profissional de futebol. “Frete” será a palavra mais simpática que arranjámos para descrever a conversa que teve com o antigo guarda-redes. Curiosamente, ou não, ex-Benfica.
Outra situação que nos fez confusão foi a chamada de João Ferreira (ex-árbitro) para tentar branquear tudo o que se passou no B-SAD vs SL Benfica no passado sábado. O penalty sobre Rafa é indiscutível (até mesmo para “O Jogo”, pasme-se), mas para João Ferreira, não. Gostaríamos de perceber o porquê desta tentativa de “mandar areia para os olhos” dos telespectadores do canal."

3 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!