Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Alvorada... do Guerra

21 comentários:

  1. Força dr Pedro Guerra os cães ladram e a caravana benfiquista passa a verdade dói as éguas verdes.

    ResponderEliminar
  2. A última imagem representa simbolicamente a arbitragem 2017/18

    Está foi a última decisão arbitral a definir o título de campeão 2017/18!



    Vinte segundos depois deste golo invalidado ao Benfica, os adeptos do clube escolhido pelo C. A. para ser campeão em 2017/18, puderam sair a rua para festejar o título. Com a arbitragem a destruir o lema desportivo desta forma, lesando quer a honra aos vencidos, quer a glória aos vencedores, como podemos esperar assistir a saudações desportivas no final da campeonato.
    Quem venceu, fez a festa na mesma como é expetável num acontecimento desportivo, mas ...
    E ninguém explica o que foi assinalado neste lance que simbolicamente define a Liga 2017/18!

    ResponderEliminar
  3. ataque do F. C. Porto tem nesse período 684 golos marcados (ou seja, beneficiou de 1 penalti favorável por cada 7,8 golos que conseguiu marcar), o Benfica tem 715 golos marcados (ou seja em média precisa de marcar 8,9 golos para que lhe seja assinalado 1 penalti favorável) e o Sporting tem 534 golos marcados (ou seja, beneficiou de 1 penalti favorável por cada 7,0 golos marcados).

    1ª grande anormalidade estatística que salta a vista: Nas últimas 10 épocas (311 jogos), o F. C. Porto teve a sorte de ter usufruido de mais 8 penaltis assinalados a seu favor que o Benfica, mesmo tendo um ataque que marcou menos 31 golos que o ataque do Benfica!

    O Benfica conseguiu conquistar 747 pontos, ou seja mais 7 pontos que o F. C. Porto (740 pontos)! As equipas que benefeciam de mais penaltis tendem a ser aquelas que também acumulam mais penaltis favoráveis. Benfica foi o único dos 4 clubes que conseguiu conquistar mais pontos que outro clube (F. C. Porto) que claramente tenha beneficiado de mais penaltis favoráveis que ele!

    ResponderEliminar
  4. o porco grunho estra aqui o contraditório das tuas falsidades e mentiras :Nestas últimas 10 épocas, o F.C. Porto teve a sorte de ser o clube que competiu com as melhores condições arbitrais na nossa liga, beneficiando de um saldo favorável de 65 penaltis a mais do que aqueles que sofreu, tendo aproveitado tal facto para nos 311 jogos oficiais conquistar 740 pontos, podemos concluir que beneficiou de um penalti por cada 11 pontos que conquistou nas últimas 10 épocas, enquanto que o Benfica no mesmo nº de jogos beneficiou de um saldo favorável de 53 penaltis a mais do que aqueles que sofreu, conquistando 747 pontos, ou seja, em média beneficiou de um penalti por cada 14 pontos que conquistou na liga. Em média os 4 candidatos na competição usufruiram de 1 penalti favorável por cada 15 pontos conquistados na Liga Nós. O Sporting nestas últimas 10 épocas competiu beneficiando de um saldo favorável de 39 penaltis e conquistou 630 pontos, ou seja beneficiou de um penalti a favor por cada 16 pontos conquistados.

    ResponderEliminar
  5. os últimos 10 campeonatos, a equipa que conquistou mais pontos nos jogos em que não beneficiou de penaltis favoráveis, foi o Benfica que conquistou 572 pontos em 240 jogos (79% dos pontos), enquanto o F.C. Porto conquistou 525 pontos nos 229 jogos em que não beneficiou de um penalti a favor (76% dos pontos). Assim, nas últimas 10 épocas, se somente consideramos os jogos em que estas equipas não beneficiaram de penaltis favoráveis, o Benfica foi capaz de conquistar mais 47 pontos que o F.C. Porto! O F.C. Porto teve a sorte de beneficiar de penaltis favoráveis nos últimos 10 campeonatos em mais 11 jogos que o Benfica e no total dos 82 jogos que beneficiou de penaltis arrecadou 215 pontos, ou seja mais 44 pontos do que os 175 pontos que o Benfica arrecadou, nos 71 jogos em que beneficiou de penaltis favoráveis.
    Nas condições arbitrais em que a competição decorreu nestes últimos 10 anos, somente com os penaltis a favor, o F.C. Porto teve oportunidade de acrescentar mais 19 pontos que o Benfica diretamente com um penalti favorável. O F.C. PORTO NESTAS 10 ÉPOCAS TEVE HIPOTESE DE ACRESCENTAR MAIS 93 PONTOS

    ResponderEliminar
  6. com tanta égua a zurrar mas não a dizer a verdade sobre o futebol sujo da liga do rolha vergonhoso fica aqui para o MP e a POLICIA JUDICIARIA investigar ** Concentrando a nossa atenção especialmente nos penaltis que potencialmente podem alterar diretamente a repartição dos pontos, verificamos que, o F. C. Porto na competição tem um saldo favorável de 37 penaltis com os quais diretamente pode melhorar o seu desempenho pontual na partida enquanto que o Benfica obteve um saldo favorável de apenas 25 penaltis que potencialmente podem influenciar diretamente o seu desempenho pontual e o Sporting obteve um saldo favorável de apenas 15 desses penaltis que valem pontos. O F.C. Porto na competicão pelos títulos benefeciou de muitos mais penaltis que o Benfica ou Sporting (daqueles penaltis que diretamente podem alterar os pontos conquistados)!

    ResponderEliminar
  7. O Ministério Público e Polícia Judiciária tem de investigar os jogos todos do campeão corrupto das antas só assim a verdade bem ao de cima

    ResponderEliminar
  8. O sporting É A IMAGEM DO JOGO BAIXO E DA MEDIOCRIDADE TOTAL E ABSOLUTA QUE CONTAMINA ESTE PAÍS
    O RESTO É CONVERSA DE CALIMEROS PSICÓTICOS!!!

    Com tantos calimeros mediocres ...
    COMO PODE UM PAÍS DESCONTAMINAR-SE DA MEDIOCRIDADE GERAL???

    ResponderEliminar
  9. Justiça preocupada com toupeiras das três cores
    Tanto procuradores como juízes já não confiam no portal Citius. Sporting e FC Porto também terão “toupeiras” no sistema judicial, escreve o jornal i

    ResponderEliminar
  10. como e não pode ser !..
    os impuníveis as virgens prenhas verdes e azuis estão a ser investigadas também ,vai ser lindo vai

    ResponderEliminar
  11. cuidado o sapo verde a pontar o dedo ao outro pode se virar para ti .

    Facebook

    Twitter

    Email


    Mais
    Google+
    Linkedin
    Pinterest
    Link:

    Não será só o Benfica a ter “toupeiras” no sistema judicial português, mas também o Sporting e o FC Porto, suspeitam muitos magistrados do Ministério Público

    ResponderEliminar
  12. Porém, não são apenas as “toupeiras” ligadas ao clube da Luz que preocupam as altas instâncias da justiça: as alegadas fugas de informação estão também associadas ao FC Porto e ao Sporting.
    ver ser preso um sapo verde ou um corrupto azul vai ser um dia de festa em Portugal.

    ResponderEliminar
  13. a batota continua ... quer dizer ROUBAM O CORREIO ELETRONICO DE DEZ ANOS A UMA EMPRESA DEPOIS FAZEM DESSE CORREIO UM CASO DE COISAS NADA E DIZEM SEMPRE O MESMO COMO O CASO DOS VOUCHES CINCO CINCO INSTITUIÇOES DIZEM ZERO mas os lagartos porcos continuam a grunhir mas o tempo vai lhes dar com as ditas fantochadas e alguém vai ter de pagar a fatura.

    ResponderEliminar
  14. O Antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, admitiu à SIC e ao jornal Abola, que a compra de árbitros era um acto bastante normal e que ao experimentar viu que o esquema resultava. Ninguém investigou as declarações. Não receberam por e-mails. Então Jorge Gonçalves foi presidente de que ..

    ResponderEliminar
  15. O Antigo presidente do Sporting, Jorge Gonçalves, admitiu à SIC e ao jornal Abola, que a compra de árbitros era um acto bastante normal e que ao experimentar viu que o esquema resultava. Ninguém investigou as declarações. Não receberam por e-mails. Então Jorge Gonçalves foi presidente de quem a pois dos sapos verde ..

    ResponderEliminar
  16. O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

    ResponderEliminar
  17. Miroslav Blazevic acusa Portugal e o Sporting de comprar árbitros

    ResponderEliminar
  18. O antigo selecionador da Croácia, Miroslav Blazevic, fez revelações polémicas numa entrevista ao jornal sérvio 'Kurir' onde acusa o Sporting e a Seleção Nacional de 'comprarem' árbitros e assumiu que nutre ódio pelos portugueses acusando-os mesmo de não terem 'desportivismo'.

    ResponderEliminar
  19. A Liberdade de expressão é um valor muito grato no SLB, mas sugiro ao administrador deste tasco...que impeça comentários ofensivos!
    Porque das duas uma, ou impedes esses comentários ou muda de nome de indefectível
    Provavelmente não tiveste tempo, mas este post limitou se a um diálogo em que um anónimo escreve um sem número de mentiras e ofensas sem a tua intervenção.
    Fiz um comentário num dos posts anteriores, de vez em quando faço aqui comentários, mas se não poes ordem nisto...passar bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito o teu post para explicar:
      Parece-me claro que O Indefectível acabou por atrair, ou um boot ao serviço das empresas de Fake News afectas aos Dragartos; ou então, um simples atrasado mental com muito tempo livre!!!

      Seja como for, os comentários serão apagados, aconselho a não lhe dar corda, posso demorar algum tempo, até porque tenho mais que fazer, mas no final do dia, a caixa de comentários será limpa...

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!