Benfica 1 - 1 Paço de Arcos
Já tinha visto esta equipa do Paço de Arcos jogar, portanto não fiquei surpreendido: recordo-me das antigas Selecções Italianas, que jogavam fechadinhas no quadrado, e só arriscavam no contra-ataque, mas este Paço Arcos ainda é mais irritante!!! Quando o objectivo de uma equipa é somente o de congelar a bola, e não procurar o golo, está-se a subverter o jogo... Podem dizer que cada um joga com as suas armas, que o Paço de Arcos já empatou no Dragay, pessoalmente, é irritante ver uma equipa jogar assim... e quando os apitadeiros colaboram - recordo que existe um tempo máximo de ataque -, então tudo se torna mais difícil - além dos ressabiados do costume, ainda aziados pelas suas dispensas do Benfica, principalmente um deles!!!
E quando a isto tudo se junta um
desperdício, também irritante do
Benfica - principalmente nas bolas paradas: 3 !!! - fica mesmo impossível...
O cartão azul ao Carlos López é grave, não porque o Carlos deixou de marcar o Livre Directo, mas porque prova a intencionalidade em prejudicar.
Depois da derrota dos Corruptos em Torres, e da nossa épica recuperação em Turquel, é pena perder a vantagem desta forma - ainda temos mais 1 ponto -, nas próximas 3 jornadas vamos defrontar os 3 adversários mais difíceis no papel, é bom que a equipa esteja preparada para a guerra...