Últimas indefectivações

terça-feira, 2 de junho de 2020

Hóquei Europeu...!!!

2 comentários:

  1. Este foi um comentario que Publiquei no blog do sombrero! QUE FOI PUBLICADO e posteriormente removido! Porque o candidato das insinuações, tem MEDO DAS VERDADES, e foi incapaz de responder aos FACTOS!

    Caro RGS tem o direito de responder á intervista do Presidente LFV ontem na BTV! E Fe-lo atraves dos meios que tem á disposição (aqui no blog) e porventura na cs! E NÃO TENHO DUVIDAS de que é 100% do Benfica e sempre o foi! Agora vamos aos FACTOS! Foi Vice Presidente durante 7 anos e 3 meses (entre Julho de 2009 e Setembro de 2016), e admnistrador da SAD durante 3 anos (2009/2012) administrador! Altura em que SEMPRE FOI SOLIDARIO (segundo as suas proprias palavras) com a Direção (OU SEJA CONCORDOU COM O QUE FOI FEITO E COM AS DESCISÕES TOMADAS), e esteve sempre a seu lado e nunca abdicou do seu Benfiquismo, até à altura em que tu quis (LFV) mudar (os ultimos 3 anos e meio os que saiu), ( e deu UM UNICO exemplo) a não renovação do contrato com a Olivedesportos. UM UNICO NESSES ANOS TODOS! Se houvesse mais teria os enumerado, por isso não existiram! E proseguiu E CITO (são as suas palavras) reconheceu a salvação do Benfica, por Manuel Vilarinho e da recuperação financeira, pela tua mão (A Do Presidente LFV)! OU SEJA admite que o Presidente, sim o actual, o LFV teve merito ( principalmente na recuperação financeira ), porque aconteceu durante os seus mandato, e com tudo o que isso implica, (COMO A CONSTRUÇÃO DAS INFRAESTRUTURAS, E OS TITULOS VENCIDOS), porque isso dependeu DIRECTAMENTE da recuperação financeira e da propria salvação do Benfica! Ora chegamos á conclusão que o problema so está nos ultimos 4 anos, porque até elogiou o que foi feito pelo Presidente M Vilarinho e Principalmente Pelo Presidente LFV (porque foi Presidente durante a grande a maioria desses anos) a recuperação financeira do clube durante os anos anteriores e até a sua salvação! E ATÉ DISSE (em directo na sic, está gravado) que era o melhor Presidente da historia do Benfica por isso nunca se canditaria contra ele! Por isso e segundo as suas palvras os problemas so começaram apos a sua saida! ORA VEREMOS O QUE SE PASSOU NESTES ULTIMOS 4 ANOS apos a sua saida! E SÃO FACTOS O Benfica Vençeu 2 titulos (e o 3 ainda está em disputa e perdeu um, O Benfica VENÇEU mais que os seus dois inimigos directos que pouco ou nada vençeram, e A capacidade finaceira do Benfica cresceu exponencialmente, enquanto a dos nossos rivais vai deminuido a olhos vistos (ESTÃO FALIDOS como disse E BEM), E FEZ ISTO TUDO, enquanto os nossos inimigos se uniram numa aliança em que usaram todos os meios baixos contra o Benfica! E o resultado disto tudo, desta aliança e dos erros que acusa a Direção etc! MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIRAM! O Benfica contiunou a Vençer, o Benfica continuou a crescer e a todos os niveis, e eles pouco ou nada vençeram E ESTÃO FALIDOS como disse e bem! E Termino deixando uma pergunta ao Dr RGS? O Candidato RGS é ou não a favor da utilização da utilização dos meios electronicos de voto? Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  2. O MALUCO É DOIDO. “”A Liga devia "mudar o naming da competição para 'Liga Benfica'". O ex-presidente da Liga, Mário Figueiredo, voltou a fazer post no Facebook onde volta a ser bastante polémico.
    Desta vez comparou o poder que o Benfica tem lembrando o tempo da ditadura: “Benfica tem mais poder do que no tempo da ditadura.” O ex-lider da Liga disse ainda com o fim do atual patrocínio a a Liga deveria "mudar o naming da competição para 'Liga Benfica'".

    O poder político em Portugal sempre esteve em Lisboa. Os oriundos do Norte só sobrevivem em Lisboa se se converterem. Fernando Gomes (o ex-Presidente da CM do Porto) e Narciso Miranda foram disso exemplos perfeitos. Em sentido oposto outro FG vem consolidando o poder em Lisboa. Primeiro, com um pacto forçado depois de apanhado numa troca de mensagens comprometedoras que foram entregues ao SLB e usadas em conformidade, segundo se lê até em processos judiciais. Com o FG literalmente “agarrado pelos tomates” o SLB foi campeão 5 das 6 vezes possíveis, o que é um facto público e notório.
    Recentemente a FPF fez novas alianças tendentes à hegemonia no futebol nacional com benefício claro do #SLB, que tem hoje mais poder do que no tempo da ditadura.
    A nomeação da deputada do #PS, com acordo do #PM, para a disciplina” da #FPF e a manutenção do Fontelas na #arbitragem consolidam o poder do SLB, pois só ganha campeonatos quem controlar a arbitragem e a disciplina, sendo que no caso da deputada não é preciso dar-lhe instruções pois ela prejudicará o FCP instintivamente, tal é o grau de inimizade que nutre pelo FCP e pelos seus dirigentes.
    Com a Liga esvaziada de poder e o FCP desamparado pelo sistema instalado de uma arbitragem e disciplina totalmente vermelhas poderiam aproveitar a saída do actual patrocinador e mudar o “naming” da competição para “Liga Benfica”.
    Pinto da Costa (PC) joga, assim, o seu legado no próximo mandato ao leme do #FCP.
    PC enfrenta duas alternativas: manter-se no lugar do passageiro e assistir à FPF a dar mais 4 anos de domínio ao SLB, ou; enfrentar o sistema montado na arbitragem e na disciplina da FPF, atacando o próximo acto eleitoral da FPF e o seu Presidente, sob pena de vir a deixar como herança um clube sistematicamente vencido pelo SLB e falido.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!