Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

105x68... rescaldo

15 comentários:

  1. Programa ridiculo. Já gozam descaradamente com a cara dos Benfiquistas. Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém no programa goza com os Benfiquistas.

      Criticam sim os kamikazes e sucedâneos que não servem para nada, ou melhor, servem, para denegrir o clube que tanto dizem gostar. Desde as AG's, aos petardos...

      Não adianta responder ao meu comentário, pois não gasto tempo com gente de baixa índole.

      Eliminar
  2. Em complemento ao meu primeiro comentário: convém pensar num futuro para a BTV. Os Benfiquistas não vão continuar a sustentar a NOS, tendo como moeda de troca serem gozados (basta ver o video... excepto se se encontrar em estado de demência) no seu próprio canal.

    Cresci com um Benfica democrático em que a diversidade de opiniões nos tornava mais fortes. A BTV, nos moldes atuais, vai contra todos esses valores. Há certos programas, como este, que mais fazem lembrar os canais ditatoriais dos nossos rivais. Se ao Veloso, até perdoo... a um semi-indigente qualquer, não aceito que venha para o canal (supostamente) do clube achincalhar opiniões de Benfiquistas.

    Aquele adepto que acha que as coisas não estão a ser bem feitas e critica, é um Bom Benfiquista.
    Aquele adepto que acha que as coisas estão a ser bem feitas e elogia, é um Bom Benfiquista.
    Aquele adepto que insulta aqueles que discordam da sua opinião, não faz bem ao clube e, esses sim, estão claramente a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que não vi o programa mas concordo com tudo o que está escrito no teu comentário.
      É imperioso saber respeitar a opinião de cada um.
      Respeito é elevação são dois aspectos fundamentais para a boa saúde de qualquer organização.

      Pelo Benfica! Sempre!

      Redheart

      Eliminar
    2. Já agora, Kamikaze, podias dizer a q minutos ocorreram as declarações em q foste insultado?
      FranciscoB

      Eliminar
    3. Caro Francisco o rapazito está a falar da altura em que no Twitter apareceram ofensas às pessoas que fazem o programa dos mesmos de sempre (arruaceiros/petardeiros).

      Claro que levaram a resposta à medida, mas com educação, ao contrário dos primeiros.

      Ofendem-se com pouco, e o mais interessante é englobarem todos os Benfiquistas como ofendidos. Claro está que os comentadores do programa só estavam a falar dos do Twitter e de mais ninguém.

      Eliminar
    4. Em primeiro lugar, o que está em causa não é a minha opinião ou a tua... o que está em causa é achincalhar Benfiquistas (como eu, como tu, como qualquer outro), só por questionarem a gestão desportiva levada a cabo esta época. Também não concordo com algumas criticas que vários Benfiquistas fazem à direção, mas isso não me dá (nem pode dar) o direito de lhes faltar ao respeito.

      Em segundo, o "gozo" aos Benfiquistas de que falo foi feito ao longo de todo o programa, é dificil precisar um momento.

      "Meia dúzia de badamecos e pessoas mais velhas que não têm muita inteligência" é a frase que melhor espelha a falta de respeito de que falo.

      Eliminar
    5. "achincalhar Benfiquistas (como eu, como tu, como qualquer outro)" - Nada de confusões; eu não faço parte dos benfiquistas q não se sabem comportar de forma urbana e civilizada... é q tb não se questiona a gestão desportiva arremessando cadeiras ou fazendo ruído... e quem, numa Assembleia Geral do Benfica, arremessa uma cadeira à cabeça de um respeitável Benfiquista, não terá ganho c/ justiça o título de badameco e de pessoa pouco inteligente?
      FranciscoB

      Eliminar
    6. Aí é que está o seu engano.
      Resumir a contestação a Vieira na AG a esse minuto (mais coisa, menos coisa) de desacatos, é demasiado redutor. Muitos houve que usaram da palavra, sem faltar ao respeito a ninguém, criticando tudo aquilo que havia para criticar. Não lhe parece mal juntar tudo no mesmo saco?

      Eliminar
    7. O tal Ricardo Santos utiliza essa frase para "ilustrar" os criticos de Vieira presentes na AG.

      Eliminar
    8. Este tipo de discurso ("ou estão com Vieira, ou estão contra o Benfica") que não devia ter lugar no nosso clube. É mais próprio de outros lados...

      Eliminar
    9. O insulto fácil entre benfiquistas é algo que a mim particularmente me entristece sobremaneira.
      Pelo menos aqui no Indefectível nós confiamos a quem nos lê o uso das boas regras de viver em sociedade que a todos nós deve nortear.
      Todo o comentário é bem vindo sem passar pelo crivo da censura e assim gostaríamos que continuasse a ser.
      O meu muito obrigado a todos vós pela discussão aqui trazida à cerca do tema.

      Pelo Benfica Sempre!

      Redheart

      Eliminar
  3. Há malta que sinceramente.. Ou tem perto de 100 anos ou ainda nem deixou de mamar no biberão.�� digo-o com a convicção que na realidade muitos dos Benfiquistas são fictícios, assim tipo "coins" que sem compra na net.. Lixo mesmo, que talvez até nem um "puto" alguma a fizeram pelo clube.. Mas cagam logo todas as suas frustrações à primeira oportunidade, que infelizmente é mais incidente na hora da derrota, que demonstra logo o carácter desta gente..
    Todo o direito à opinião além de ter que ser respeitado deveria poder ser rebatido de uma forma que não deixasse a ideia de um clube gigante, com adeptos gigante, com uma equipa TETRA campeã, mas que também carrega muito lixo às costas!! O Benfica nasceu em Lisboa mas é do Mundo, embora exista uma certa "classe"
    que se ache além de visionária muito justa.. Da maneira que vejo tratarem por ex RV, LFV, também confesso que pra alguns só à base do insulto. E é pouco

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!