Últimas indefectivações

domingo, 9 de julho de 2017

A velha (e estafada) estratégia de acusar os outros, daquilo que vão fazendo...!!!

"A habitual fonte do Sporting não se consegue conter... Com Francisco Marques de férias, é preciso alguém para manter a funcionar o carrossel de mentiras e manipulações...ou seja, da mesma forma que se queixa das práticas do Benfica de não ser capaz de fazer algo construtivo pelo futebol, a habitual fonte do Sporting ataca, sem pudor, o seu rival em mais uma demonstração de pequenez de espírito e de terrível complexo de inferioridade.
Por sinal um indivíduo que, desde que chegou ao futebol, ainda não parou de mentir, manipular e incendiar o ambiente em torno do futebol português. É nestas alturas que a memória tem uma responsabilidade acrescida.
Porque não é o Benfica que tem um presidente que dá entrevistas no estrangeiro a atirar lama para cima de tudo e de todos, denegrindo a imagem do futebol português. Não é o Benfica que tem o seu presidente castigado por dois anos e o seu director de comunicação por seis meses, não é o Benfica que tem um presidente que insulta a própria gala. E quando esta fonte acusa o Benfica de apenas se preocupar com os seus interesses, dá vontade de perguntar onde é que estava quando o seu presidente se vangloriou de ter colocado Pedro Proença na presidência da Liga e de ter evitado que um português integrasse o Comité de Arbitragem da UEFA...
Para terminar, talvez a fonte do Sporting pudesse finalmente elucidar-nos sobre o paradeiro das imagens do túnel de Alvalade no jogo com o Benfica. Não quero acreditar que se trate de uma mentira com efeitos de manipulação publica. Porque isso retiraria a esta ou qualquer outra fonte do Sporting qualquer tipo de moral para acusar o Benfica de práticas menos recomendáveis."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!