Últimas indefectivações

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O treinador de todos os Benfiquistas

É oficial, Rui Vitória é treinador do Benfica. A partir de agora é o nosso treinador... Ser treinador do Benfica não é fácil, o facto do Rui ter aguentado 4 anos em Guimarães, é bom sinal, pois são poucos (ou nenhuns) que por lá ficam tanto tempo...
A minha preocupação neste momento, nem é a avalanche de contratações anunciadas (esta noite foi um fartote!!!), é perceber como é que o Rui Vitória vai tentar pôr a equipa a jogar... mas isso, agora, só em Julho!!!

4 comentários:

  1. Enormerrimo Abidos,

    Boas vindas ao Nosso Tecnico ... a partir de 1 de julho.

    Toda a Felicidade do mundo, para ti, Companheiro Rui Vitoria.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    ResponderEliminar
  2. Indefectíveis, início de um novo ciclo. Rui Vitória tem a partir de hoje todo o meu apoio indefectível como não poderia deixar de ser. É o homem escolhido pelo presidente. 3 anos significam cometimento de ambas as partes em prole de um projecto que se deseja vencedor. É o peso da estrutura a falar. LFV acredita na estrutura e aposta todas as fichas. Escolhe antes de tudo um homem de sua confiança. Rui Vitória irá crescer muito enquanto treinador. Será o rosto do trabalho e da seriedade. A partir deste momento o Benfica tem à frente dos destinos do futebol uma pessoa em quem os benfiquistas podem confiar. A fábrica Benfica torna a partir de hoje visível uma nova valência. O sector de produção de treinadores. Qualidade extra é o que se espera. Que saibam pois ambas as partes fazer esse caminho. A nós indefectíveis compete-nos dizer presente. Pelo Benfica! Sempre! <3

    ResponderEliminar
  3. O Benfica escolheu, e agora Rui Vitória acolherá todo o nosso apoio!!

    Seria possível fazerem um raio X ao treinador Rui Vitória, para sabermos melhor aquilo que podemos esperar em termos tácticos do nosso novo timoneiro?

    Eu pessoalmente espero que ele saiba aproveitar a base dos anos passados e que aproveite os movimentos de qualidade que já adquirimos (bolas paradas, organização defensiva), no entanto, espero que seja o homem certo para operar um upgrade táctico no nosso glorioso, por forma a que possamos ter mais autoridade nos jogos europeus e jogos grandes no nosso campeonato!

    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Rui Vitória.
    Com a qualidade do plantel que o Benfica possui, mais as boas condições que a estrutura lhe vai proporcionar e ainda mais o colinho de todos nós, adeptos do Benfica em breve será, também campeão.
    Para tal, nem precisa de fazer cenas!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!