Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de abril de 2014

47% !!!

Este é daqueles assuntos, que é impossível discutir com um Não Benfiquistas em Portugal... Recordo-me de uma sondagem encomendada e anunciada por Sousa Cintra, com números absurdos, ser repetida como verdadeira pelos acéfalos do costume!!!
Desta vez, não foi o Benfica que encomendou o estudo, foi a UEFA, e o resultado é esclarecedor: o Benfica é o Clube na Europa (e provavelmente no Mundo), que consegue atrair uma maior percentagem do mercado interno, para si...
Isto após décadas, de domínio Mafioso, com o Benfica a perder a hegemonia desportiva!!!
Quando em Portugal, após a divulgação de estudos como este, depois dos anúncios das audiências televisivas médias, dos jogos de futebol, ano após ano (quer o Benfica esteja a ganhar, ou a perder...), depois dos extraordinários números de adesão à Benfica TV... quando após tudo isto, ainda somos obrigados a ouvir os papagaios do costume, a falar em divisão igual dos contratos publicitários e direitos televisivos entre os chamados 3 grandes, só me posso rir...!!!

4 comentários:

  1. 47% de uma amostra efectuada a uma população entre 18 anos 69 anos.

    70 anos não contam.
    17 anos e 364 dias também não. E acredito que ai também haverá benfiquistas, para ai 2 há de certeza. Os meus filhos.
    Huey.
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=878483

    ResponderEliminar
  2. Agora imaginem que nas duas últimas décadas se tinham mantido as conquistas de títulos das épocas anteriores...

    ResponderEliminar
  3. Ao anónimo,

    Sabe o que é uma amostra? Uma margem de erro? Entende alguma coisa de estatística? Mais livros, menos comentários na net

    João

    ResponderEliminar
  4. COMENTÁRIO VISTO NUM BLOGUE DO CLUBE DA FRUTA

    "Um clube de negociatas para 2 ou 3 encherem os bolsos, foi isso que nos torna-mos!! O CLUBE TEM DE ESTAR SEMPRE EM 1º LUGAR SEMPRE!!!
    Como temos ganho nos últimos anos, quem manda achou que era altura de pensar em si e nos seus interesses pessoais, mas isto não vem só de hoje! Onde param os milhões e milhões da venda dos jogadores?? E nós como sócios e adeptos também temos culpa desta situação, que estava bem á nossa frente e nunca quisemos saber porque se ia ganhando o misero campeonato português. Parabéns á SAD pela excelente gestão, espero que as enormíssimas comissões com que enchem os bolsos todos os anos compense esta vergonha que estamos a pensar, e para o ano é trazer mais uma carrada de jogadores para depois emprestar e continuar a pagar-lhe o salário como acontece com muitos! Enquanto quem manda não voltar a ter ambição e amor pelo clube, coisa que já á uns anos não existe, não vamos ter sucesso!"

    PALAVRAS ILUCIDATIVAS DO QUE SE PASSA POR LÁ

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!